Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Brasil confirma 68 mortes por febre amarela

Resultado de imagem para Brasil confirma 68 mortes por febre amarela

Os casos confirmados de febre amarela subiram para 189 no País, com 68 mortes, segundo boletim desta segunda-feira, 6, do Ministério da Saúde. Minas continua a ser o Estado mais afetado pela doença, com 167 confirmações e 59 óbitos.

As cidades mineiras com mais óbitos confirmados são Ladainha (22) e Caratinga (20). Ainda há casos suspeitos em Espírito Santo, São Paulo, Bahia e Tocantins. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo. 

Fonte: Notícias ao Minuto

Aneel decide no dia 20 de abril sobre reajuste da conta de luz dos cearenses

lampada-23
Está marcada para o dia 20 de abril próximo, a data em que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) fará reunião, em Brasília, para decidir sobre tema que mexe com o bolso dos cearenses: virá aumento ou não na conta de luz.

A Enel (ex-Coelce) sonha com 9% de reajuste. Mas seus diretores evitam falar de percentuais.

Blog do Eliomar

Andarilho é espancado e apedrejado até a morte em Iguatu (CE)

No final da manhã desta segunda-feira(06), a Polícia Militar de Iguatu, recebeu a informação que um homem estava ensanguentado as margens do Rio Jaguaribe, nas proximidades do prédio conhecido por “La Barranca” que fica localizado ao lado da ponte Demócrito Rocha.

Segundo militares, ao chegarem no local encontraram um homem que até agora não foi identificado e com várias escoriações pelo corpo. Populares informaram para a PM que o mesmo estava percorrendo as ruas da Vila Moura e Neuma nos últimos dias e pedindo comida, e na manhã desta segunda se envolveu em uma confusão com moradores da localidade.

Uma equipe do SAMU foi até o local e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Iguatu, onde horas depois foi confirmado o óbito do mesmo.

O caso está sendo investigado e diligências estão sendo realizadas pela PM.

Via Ozemar Rodrigues News