Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Polícia divulga imagens de assalto que acabou em morte de ciclista no Ceará

O ciclista de 45 anos reagiu a um assalto, entrou em luta corporal e, após socorro médico, morreu no hospital.


A polícia à procura do autor dos tiros que resultaram na morte do ciclista Renato da Costa Leite, de 45 anos. Ele reagiu a um assalto, entrou em luta corporal com o homem e, após socorro médico, morreu no hospital.

O Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, teve acesso às imagens de segurança que mostram o momento em que o ciclista é assassinado, em um posto de combustível, no Cambeba.

No vídeo, é possível ver o criminoso de vários ângulos. A polícia pede ajuda à população para identificar o assassino.

Veja mais detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:


Fonte: Tribuna do Ceará

Meteoro é avistado no céu dos EUA; VÍDEO



Um meteoro iluminou o céu de Green Bay, em Willsconsin, EUA, na madrugada desta segunda-feira (6). O registro foi feito por volta de 1h30, próximo ao Lago Michigan, por câmeras de viaturas policiais que gravaram a bola de fogo em meio ao céu escuro. O meteoro foi acompanhado por um estrondo sonoro que abalou casas na região. O Serviço Nacional do Clima dos EUA não soube informar se caiu na água ou se desapareceu ainda no céu.

A americana Marcela Canfora também registrou em vídeo em uma de suas redes sociais o momento em que o meteoro caía, enquanto voltava do trabalho com um amigo, por uma estrada de Caledonia (Wisconsin, EUA).

Com informações de NE10.Uol