Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Após tirar Celso Portiolli, SBT quer Marcos Mion no ´Sabadão´


O SBT quer fazer uma boa proposta para Marcos Mion deixar a Record(Foto: Notícias ao Minuto)

O SBT decidiu que o “Sabadão” não será mais apresentado por Celso Portiolli na próxima temporada. Porém, a atração ficou sem rumo e não se sabe quem irá apresentar ou até mesmo se formato continuará o mesmo.

Segundo informações do jornal “Agora S. Paulo”, os executivos do canal de Silvio Santos estão preparando uma boa proposta para mostrarem a Marcos Mion, que vem registrando bons números para a Record nos últimos anos. 

A intenção é desfalcar a emissora do bispo Edir Macedo e colocar o apresentador no lugar de Portiolli, que deverá ficar apenas no “Domingo Legal”.

Ainda segundo a publicação, os valores que o SBT vai oferecer para Mion são bastante atrativos e promete dar um espaço maior para o apresentador.



Fonte: Notícias ao Minuto

Paula Fernandes diz não conseguir namorado por ser "fora dos padrões"


A sertaneja atribuiu estar solteira ao seu perfil “fora dos padrões” (Foto: Divulgação)

Após anunciar que estava solteira, Paula Fernandes foi apontada como affair de Kiko, do “KLB”, e também do sertanejo Bruno Rudge. Porém, a cantora afirmou que continua sozinha e por um motivo surpreendente.

Em entrevista ao colunista Bruno Ástuto, do jornal ´O Globo´, a sertaneja atribuiu estar solteira ao seu perfil “fora dos padrões”. “Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro”, disparou.

“O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo”, declarou. “Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro”, continuou.

“Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. Mas isso não quer dizer que estou namorando. Cada hora me arrumam um namorado”, finalizou.


noticiasaominuto///cn