Web Radio Cultura Crato

sábado, 15 de julho de 2017

Namorado de Paula Fernandes compartilha foto da cantora de biquíni: ‘Iluminada como o sol’


Foto: Reprodução
Thiago Arancam fala sobre novo single da cantora, que seria uma indireta ao ex noivo
Thiago Arancam compartilhou uma foto da namorada, Paula Fernandes renovando o bronze de biquíni em um iate ao lado das amigas Cintia Aparecida e Isabelle Oliveira. "E ontem foi dia de comemorar o super lançando do clipe de #traidor, nova canção do meu love @paulafernandes linda como o mar e iluminada como sol com as amigas @cintiaparecida @isabellee.oliveira curtindo o inverno brasileiro", disse o cantor.

A cantora divulgou nesta semana seu novo single, Traidor, e os internautas ficaram eufóricos, apontando que o título do trabalho tenha sido uma indireta ao ex-noivo da cantora, o dentista Henrique do Valle.

"Amores, até que enfim posso revelar um pouco do que está por vir. Nesta quinta-feira tem o lançamento do meu novo single e clipe Traidor na @vevo e nas principais plataformas digitais! #ansiosa #faltapouco #cantorafeliz #traidor #tabapho #naovejoahora #meusamoresvaoamar #querovertodomundocantando", postou ela.

"E os ex da Taylor Swift e da Adele e de várias outras", insinuou um seguidor, citando outras cantoras que também já alfinetaram ex-namorados em suas composições. "Indireta pro ex", "homenagem ao ex" e "indireta pro ex?" também estavam entre os comentários dos seguidores dela no Instagram.

Paula teve um relacionamento de quatro anos com Henrique, mas a relação chegou ao fim em novembro do ano passado. "'Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz", escreveu ela, à época, ao confirmar o término.



Fotos: Reprodução 

Revista Quem

Thammy Miranda perde cabelo com tratamento hormonal: ‘Não me incomoda’

Foto: Reprodução
Thammy Miranda está com entradas proeminentes.
Desde que começou a fazer uso de hormônios masculinos, Thammy Miranda ganhou pelos no peito, uma voz menos feminina e até barba no rosto.

Mas um dos efeitos colaterais do tratamento já pode ser notado nas últimas aparições do filho transexual de Gretchen.

Ele vem perdendo cabelo e aparece com entradas proeminentes.

“É por causa do hormônio que eu tomo, sim. Tudo que for características masculinas eu vou ter”, diz Thammy, que não tem se incomodado com a recente perda de cabelo:

“Não pretendo fazer nada para reverter a calvície (risos), e isso não me incomoda em nada”. 

Thammy Miranda, de 34 anos, começou as transformações no corpo há quase quatro anos, quando se reconheceu como transexual masculino.

No fim de 2014, ele passou por uma cirurgia de retirada dos seios.

Thammy aparece com entradas no cabelo

Thammy Miranda numa foto de 2015, após retirar os seios.
(Fotos: divulgação)

Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário