Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 11 de julho de 2017

Maiara e Maraisa interrompem show após lona do telão pegar fogo e cair; confira vídeo


A dupla Maiara e Maraisa interrompeu apresentação nesse último domingo, 9, na Expo Itaguaí, no Rio de Janeiro, após um principio de incêndio. De acordo com informações do portal Diário de Pernambuco, um dos fogos de artifício soltados durante o show bateu na lona em cima do telão. O painel pegou fogo e o público se assustou.

“Por favor, seguranças e bombeiros, do lado direto do palco”, diz Maiara ao perceber o fogo. “Por favor gente, afasta. Podem ir para o final, por favor, para evitar qualquer acidente. Calma gente, vai dar certo!”, continua a cantora. Um dos funcionários da dupla conseguiu subir na estrutura e apagar o fogo.

Confira o  vídeo


  


Fonte O Povo

Forças de segurança do Estado recebem 329 novas viaturas


viatura

As forças de segurança do Estado receberam nesta segunda-feira (10), em cerimônia com a presença do governador do Ceará, Camilo Santana, o reforço de 329 novas viaturas. Os veículos, que custaram R$ 28 milhões aos cofres públicos, serão usados pela Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Perícia Forense.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o reforço na frota, as forças de segurança do Estado passam a contar com um total de 1.566 veículos, um número 26,6% superior aos 1.237 automóveis que tinha à disposição até então.

"Todas essas viaturas estão completamente equipadas. Foi um investimento de quase R$ 30 milhões, não só na aquisição dos veículos, mas também nos equipamentos. Esse é mais um esforço que o Estado faz diante do desafio, que é o maior desafio no País, do combate à violência. Precisamos construir uma política de Segurança Pública", destacou Camilo Santana.
viatura

Conforme a SSPDS, a maioria dos veículos foi destinada à PM, que recebeu 270 automóveis, incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas bases móveis e seis guinchos. A Polícia Civil, por sua vez, ficou com 50 viaturas, sendo dez descaracterizadoa para ações de inteligência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) ficou com outros nove veículos.

Modelos

Os novos veículos para as Forças de Segurança do Estado são picapes e minivans, dos modelos Duster, Trailblazer, Pajero e Aircross, todas equipadas para atuação imediata nas ruas. No interior de cada unidade da PM, os profissionais da segurança terão acesso a tablets para monitoramento das operações em tempo real, em substituição aos TMDs (Terminais Móveis de Dados), e dotados com sistema de localização GPS (Sistema de Posicionamento Global), para traçar as rotas percorridas das viaturas e realizar o rastreamento das ocorrências via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).




Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário