Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 18 de julho de 2017

Expocrato e o climão entre o governador Camilo Santana e Cid Gomes


No Cariri, o final de semana foi tomado por um burburinho de bastidor político. A tradicional Expocrato, feira agropecuária com direito a shows e muito mais, chegou ao fim no domingo (16). Mas todos esperavam mesmo pelo sábado (15), quando houve apresentações de Wesley Safadão e Ivete Sangalo.

Nesse dia, em um camarote encontrava-se Camilo Santana e sua turma e em outro, mais distante ,Cid Gomes e seus amigos. Os dois não se encontraram, nem fizeram visitas de cortesia. O clima estava tenso.

Oficialmente, os dois continuam no mesmo grupo político, mas o desgaste entre Camilo e os FGs é percebido a olhos vistos. O responsável pelo atrito constante é Ciro Gomes. É sabido que ambos se desentenderam feio na campanha de 2014. Desde então, as coisas só pioraram.

Fonte: Ceará News 7

Com gravidez de risco, Eliana é internada e ficará no hospital até nascimento da filha


Foto: Reprodução / SBT
 No sétimo mês de uma gestação de risco, a apresentadora Eliana voltou a ser internada, na tarde desta segunda-feira (17), em São Paulo, onde ficará até o nascimento de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. A notícia foi divulgada pela própria no Instagram. "Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações",