Web Radio Cultura Crato

domingo, 2 de julho de 2017

Eduardo Cunha avisa à PGR que vai delatar, diz revista

foto
Complicou de vez. A defesa do ex-deputado federal Eduardo Cunha avisou à Procuradoria Geral da República (PGR) que ele, enfim, vai delatar. Os advogados saíram da reunião com os procuradores dizendo que agora começarão a colher as informações que o ex-deputado tem para entregar, de acordo com a coluna Radar, da revista Veja, deste sábado (1).

No último dia 23 de junho, o jornal Folha de S.Paulo já havia publicado que o político - preso em Curitiba há quase nove meses, está desde maio último escrevendo à mão na cela os anexos de uma proposta de delação que negocia no âmbito da Lava-Jato.

Cunha escreve histórias, a mão, que negocia contar à Lava-Jato

O ex-presidente da Câmara passou a colocar no papel as histórias que quer contar aos procuradores. Em junho, o advogado Délio Lins e Silva, recém contratado por Cunha, teve um encontro com um assessor de confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em Brasília. Forneceu uma amostra do que o ex-deputado pode revelar.

Delação de alvos com foro privilegiado sobre esquema de corrupção usando FGTS

Entre as histórias que Cunha promete revelar um suposto esquema de cobrança de propina relacionada à liberação de verba do Fundo de Investimento do FGTS. Se ele, de fato, delatar alvos com foro privilegiado, as negociações serão todas feitas com procuradores de Brasília e Cunha poderá ser transferido para o presídio da Papuda, no Distrito Federal.

Agências

Moradores de um prédio em São Paulo não querem Wesley Safadão como vizinho



Moradores de um luxuoso prédio no Itaim, em São Paulo, não querem Wesley Safadão como vizinho. O cearense demonstrou interesse pela moradia que iria lhe custar R$ 17 milhões. De acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja”, assim que os condôminos souberam do novo possível inquilino, eles ficaram bastante desconfortáveis, tanto que fizeram uma reunião com o fim de barrar a mudança do forrozeiro.

Após muita conversa, o nome de Safadão foi aprovado, porém o cearense não quis mais saber do prédio, que tem cerca de 550 metros quadrados, piscina climatizada e quatro suítes. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele está de olho agora em uma casa em Alphaville.



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário