Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Musa no carnaval, Dayse Brucieri vai exibir 106cm de bumbum na avenida


Compartilhar:
Foto: Fabricio Garcia / PressWoman
Ela é mãe de dois filhos e assistente de palco de João Kleber
Dayse Brucieri, assistente de palco de João Kleber, quer abalar o Carnaval do Rio de Janeiro. Ela diz que será semi-destaque do segundo carro da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e exibirá seu corpo com direito a bumbum de 106cm na Sapucaí.

"Sou novidade, loira, linda e louca. Podem esperar mais de mim neste Carnaval do que qualquer outra musa. Afinal, ter um bumbum de 106cm não é para qualquer uma né!?", brinca a loira de 30 anos que é uma blogueira no melhor estilo mamãe fitness.

Mãe de Sophya, de 10 anos, e de Chloé, de 2, Dayse Brucieri é dona de um corpo com 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg. "Tem mulher que escolhe ter corpo e não ter filhos para não estragar o corpo. Escolhi os dois: ter um corpo saudável e ser mãe", afirma a loira.

A assistente de palco de João Kleber também revela os truques que usa quando fica em abstinência sexual: "O treino mudou meu libido sexual. Mantenho meu corpo regado de amor pelo meu 'peguete' e por mim. Como moramos longe, tenho meus 'bambans' e um arquivo de vídeos para não passar sufoco."

Dayse Brucieri (Foto: Fabricio Garcia / PressWoman)

Dayse Brucieri (Foto: Fabricio Garcia / PressWoman)

Dayse Brucieri (Foto: Fabricio Garcia / PressWoman)

Dayse Brucieri (Foto: Fabricio Garcia / PressWoman)
Fotos: Fabricio Garcia / PressWoman

Ego