Bandidos fugiram neste carro roubado e trocaram tiros com o BPRaio na Av. Coronel Carvalho
Três bandidos morreram no Ceará, nas últimas 24 horas, em confronto com a Polícia Militar. Um dos casos ocorreu no Interior do Estado e outro em Fortaleza. Somente neste ano, já são 22 casos de mortes decorrentes de intervenção policial. Em janeiro, foram 19 casos.
No começo da noite desta sexta-feira (3), dois bandidos acabaram mortos numa troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) logo após terem praticado um assalto a uma agência lotérica no bairro Jardim Iracema e fugirem em um carro roubado.
O assalto ocorreu na Avenida Coronel Carvalho e a dupla de assaltantes fugiu em um carro onde um homem foi feito refém. No cruzamento da Avenida Professor Carvalho com a Rua Conselheiro Lafayette, houve um cerco aos bandidos. Os criminosos passaram a atirar contra uma patrulha do BPRaio, que revidou e matou os delinqüentes.
Um dos assaltantes mortos foi identificado como Wenderson Lima Mesquita, 18 anos. O segundo, identificado apenas pelo apelido de “Mortadela”. No local, a Polícia apreendeu duas armas; uma pistola e um revólver. Já o homem que dirigia o automóvel foi levado para o plantão do 7º DP (PIrambu) para prestar depoimento.
Segundo caso
Outro bandido morreu numa troca de tiros com policiais militares no Interior do estado nesta sexta-feira (3). O caso ocorreu no Município do Cedro, na região Centro-Sul (a 420Km de Fortaleza). Policiais militares foram informados de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da quinta-feira naquela cidade e, na manhã de sexta, receberam informações onde os dois criminosos estariam escondidos.
Ao chegar no local, os dois PMs foram recebidos a tiros e revidaram. Um dos atiradores, menor de idade, foi baleado e morreu no local. O outro também ficou ferido e foi socorrido pelos militares para o hospital municipal. Com a dupla, a Polícia encontrou dois revólveres com várias cápsulas deflagradas.//////blogdofernandoribeiro.com.br//cn
Nenhum comentário:
Postar um comentário