Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Homem é assassinado com vários tiros em Iguatu

Momento em que a vítima era socorrida pelos bombeiros.


Na tarde desta sexta-feira(10) por volta de 15h20min. aconteceu o segundo homicídio do ano em Iguatu e o local foi o Bairro da Chapadinha, em entrevista ao site Iguatu.net, o delegado municipal, Wesley Alves, afirmou que a vítima já tinha passagem pela polícia e que o crime possui características de execução.

“ Segundo os populares, um veículo prata chegou no local e começaram a atirar contra a vítima que foi identificado por Edson Lima dos Santos, 32 anos, ele já possui uma passagem pela polícia, o mesmo teve morte imediata, encontramos munições de pistola.380, estas são as únicas informações que possuímos até o momento”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, mas ao chegar a vítima já estava sem vida, o Rabecão foi acionado e o corpo conduzido para o IML de Iguatu.

A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de prender os autores do crime.




Fonte Iguatu.Net

Funceme registra chuvas em 70 municípios cearenses; em Quixadá foram 10.0mm


 
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme, registrou entre 7h do dia 09/02 às 7h de hoje, chuvas em setenta municípios no estado do Ceará. De acordo com o órgão a maior chuva registrada no estado foi em Porteiras 128mm, em Quixadá houve uma precipitação de 10mm.

Já no município de Quixeramobim em quatro locais houveram precipitações, no Posto São Miguel choveu 10mm, em Riacho do Algodão foram 7.2mm, Manituba a chuva registrada foi de 3.3mm, e na sede do município a precipitação foi de 3.5mm.

Outro município no Sertão Central onde a Funceme registrou precipitações foi Mombaça com 6.0mm.

Para essa sexta-feira (10) a Funceme prever Nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses ao longo do dia. Para os próximos dois dias o órgão prevê possibilidade de chuvas em todas as regiões com céu parcialmente nublado.



Fonte Monólitos Post