Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Grupo explode banco e troca tiros com a Polícia Militar em Tejuçuoca, interior do Ceará


explosão banco
Uma agência Banco do Brasil foi atacada no início da madrugada desta segunda-feira (6) na cidade de Tejuçuoca, distante 144 quilômetros de Fortaleza. Lá, o grupo destruiu a agência usando explosivos e fugiu deixando notas de dinheiro nos arredores do local. Foi o 9º ataque no Ceará somente em 2017.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo dividiu-se em dois: enquanto uma parte ficou do no destacamento de Polícia Miliar impedindo a saída dos militares, outro praticava o crime na agência.

Quando o banco foi explodido, o grupo que estava dando suporte trocou tiros com a PM, conforme disse o CPI. O número de suspeitos ainda não foi identificado.

Conforme ainda a Polícia Militar, o bando levou uma quantia de dinheiro que ainda não foi divulgada. Com a explosão, diversas cédulas foram espalhadas pelo local.

Policiais de cidades e grupos especiais como a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e o Comando Tático Rural (Cotar) foram acionados com o objetivo de capturar os suspeitos.

Fonte Diário do Nordeste

VÍDEO: ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS NA CHINA


Bem dinâmico! Confira no vídeo a seguir como funcionam os estacionamentos na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário