Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Quadrilha abandona dinheiro, fuzil, explosivos e munições após ataque a banco

http://blogs.diariodonordeste.com.br/cariri/wp-content/uploads/2017/02/f1.jpg
Foto Vc Repórter

Cerca de oito horas após o ataque aos Bancos do Brasil e Bradesco, na cidade de Missão Velha, a Força Tática de Apoio (FTA) do Crato, recuperou um veículo modelo trailblazer utilizado na fuga de parte dos integrantes da quadrilha. O carro de placas PDN – 0871 (inscrição de Petrolina-PE) estava abandonado numa estrada vicinal. 

Dentro do veículo havia bastante munição (umas intactas e outras deflagradas), armas de grosso calibre, pistolas, coletes a prova de bala, bananas de dinamite e muito dinheiro. A polícia investiga se o carro tinha sido tomado de assalto. Diante do arsenal encontrado, a polícia acredita que a quadrilha é especializada em ataques a banco.

Ataque

Era por volta de 1h30 quando um grupo com cerca de 15 integrantes invadiu a cidade. O bando se dividiu em dois. Um ficou responsável por fechar as entradas da cidade, colocando caminhões e pregos na pista. Esse mesmo grupo também cercou o destacamento policial. Os outros integrantes da quadrilha invadiram e explodiram as duas agências bancárias da cidade, que ficam bem próximas, no centro da cidade.

Na fuga, houve troca de tiros com policiais e com uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Apesar do apoio de outros destacamentos de cidades vizinhas, os assaltantes conseguiram fugir. Em um dos carros, a polícia encontrou manchas de sangue, o que se faz supor que, durante a troca de tiros, os suspeitos ficaram feridos.
Fonte Diário do Nordeste

Um veículo MERCEDES BENZ foi abandonado pelos assaltantes envolvidos na 
explosão dos bancos de Missão velha,onde foi encontrado no interior:
01 fuzil;
02 pistolas;
03 coletes balísticos;
01 espingarda calibre 12;
Algumas Dinamites;
E uma parte do dinheiro roubado.
Ninguém foi preso até agora,mas suspeita-se de que há um elemento baleado, 
porém nada confirmado...A polícia continua fazendo o cerco afim de capturar os 
envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário