Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Marisa Letícia é diagnosticada com trombose venosa profunda nas pernas

casal

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, foi diagnosticada na última segunda-feira (30) com uma trombose venosa profunda nas pernas e foi submetida a procedimento com um filtro para prevenir uma embolia (entupimento das veias).

As informações são do mais recente boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, nesta terça-feira (31), que afirma que o quadro da ex-primeira-dama é estável. Segundo a nota, Marisa segue na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde completa uma semana internada desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em sua residência, em São Bernardo do Campo, no último dia 24.

"Desde a admissão hospitalar até a presente data, a paciente permanece com controle neurointensivo, apresentando melhora progressiva dos parâmetros evolutivos neurológicos - tomografia de crânio, ultrassonografia doppler transcraniano e pressão intracraniana", segue a nota.

O hospital informa ainda que ela não tem nenhuma alteração na coagulação, função renal ou hepática e tampouco precisa de medicamentos para controlar a pressão.

"A paciente permanece estável do ponto de vista cardiovascular, com níveis normais de pressão arterial sem necessidade de utilização de medicamentos para controle pressórico, apresentando ecocardiograma seriadamente normal", diz o boletim.



Fonte Diário do Nordeste

Homens são detidos transportando burro dentro de carro de passeio ( veja o video )

O carro deu prego e foi preciso chamar o reboque (FOTO: Reprodução/Whatsapp)

Um caso curioso aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Cinco homens foram detidos por transportar um burro dentro de um carro de passeio. Eles foram levados para a delegacia do município para prestar depoimento.

Segundo os homens, eles estavam levando o animal para Fortaleza, onde uma pessoas iria trocá-lo por um bode. No caminho, o carro deu prego e foi preciso chamar um reboque. Quando o motorista do reboque chegou, achou o caso estranho e acionou a polícia.

Segundo inspetora, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado, e os homens respondem em liberdade por maus tratos a animais.

De acordo com depoimentos, o burro seria de um deles, e o carro seria da mãe de outro rapaz que também estava envolvido. O veículo foi apreendido e pode ser recuperado mediante apresentação de documentos. O animal, também apreendido, será encaminhado para um centro especializado.

Veja as imagens do momento em que o animal é retirado do automóvel:
 
  


Fonte Tribuna do Ceará

Ex-prefeito se esconde em forro de casa para tentar fugir da polícia


Agente do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam na manhã desta terça-feira (31) Gilberto Dankra (PSD), o ex-prefeito de Piên, município da Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Dankra tentou se esconder no forro de sua casa para tentar escapar da polícia.

Dankra é suspeito de ter participação no assassinato do prefeito eleito Loir Dreveck (PMDB), morto a tiros por um motociclista numa rodovia catarinense em dezembro do ano passado.

De acordo com o G1, Giberto Dankra foi preso em sua mansão em Piên. Ao todo, 14 mandados judiciais foram expedidos pela Justiça: três de prisão temporária, três de condução coercitiva e oito de busca e apreensão.

  

Fonte Noticias ao Minuto