Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 1 de outubro de 2016

Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

jornalista Priscila Montandon (Copy)

A fila andou para Fernanda Gentil. Separada do empresário Matheus Braga desde abril, a jornalista assumiu o namoro com a colega de profissão Priscila Montandon. A apresentadora do Esporte Espetacular falou sobre o assunto com o jornal O Globo.
“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse Fernanda à publicação.
Segundo o jornal, as duas estão juntas há três meses e recentemente estiveram na Grécia, celebrando o casamento de uma amiga em comum. No Twitter, Priscila se define como “Jornalista. Com diploma. Falo de novela e futebol. E de política. Ou seja, amenidades em geral”.
Fernanda e Matheus ficaram juntos durante cinco anos e têm um filho, Gabriel, de 1 ano. Ela também adotou Lucas, 9 anos.
Fonte: Veja.com

HELICÓPTERO DA POLÍCIA REALIZA PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES DE BANCOS; ASSISTA



Abordagem a um veículo que estava sendo utilizado por autores à explosão de caixa eletrônico na cidade de Santa Juliana-MG.

A aeronave da PMMG, o helicóptero Esquilo de codinome "Pégasus 09" foi utilizada no acompanhamento do veículo como plataforma de observação, transmitindo as informações da localização e permitindo as viaturas ao solo efetuar a prisão dos autores.

Filmagem realizada com uma câmera fixa GoPro.


Via YouTube

Justiça brasileira autoriza casamento de homem com duas mulheres



Você provavelmente deve ter ouvido falar no funcionário público, Leandro Joannattan da Silva Sampaio, de 33 anos, e também da dona de casa, Thais Souza de Oliveira, de 21, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, também de 21 anos. Mas se você não ouviu falar, calma que vamos explicar, eles são casados oficialmente, isso mesmo que você está lendo.

O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no começo deste mês, e se marcou como o primeiro casamento poliafetivo permitido judicialmente no Estado carioca. Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança. O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012.
 
Fonte: O Popular