Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 1 de abril de 2017

Temer rompe com Renan Calheiros depois de senador voltar a atacar propostas do governo

Michel Temer desistiu. Após receber sucessivas críticas do líder de seu partido no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente afirmou a aliados na noite de quinta (30) que, se o alagoano buscava o rompimento, conseguiu. A fagulha que levou à implosão da aliança foi um vídeo postado pelo senador na internet, no qual ele ataca propostas do governo. A decisão de usar as redes sociais para divulgar conteúdo explosivo rendeu um apelido a Renan no Planalto: “Trump do agreste”.

A ordem no Planalto é seguir com a defesa de reformas, como a da Previdência, sem contar com qualquer ajuda de Renan. Para o governo, o senador vinha sinalizando uma ruptura. “Não existe casamento forçado”, resumiu um auxiliar de Michel Temer.

O Planalto não engole a tese de que o senador está se realinhando com o PT só de olho na eleição em Alagoas. Acredita que Renan busca, acima de tudo, suporte em diversas alas da Casa para segurar o tranco que se aproxima com os desdobramentos da Lava Jato.

Por enquanto, Renan tem feito graça da situação. Disse recentemente que “nem lembrava mais como era bom ser oposição”. Sabe que pode atrapalhar os planos do governo. Como líder, tem a prerrogativa de indicar relatores de projetos e integrantes de comissões.

Folha de S.Paulo

Mulheres e crianças são rendidas enquanto entravam no carro em Fortaleza


O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (31), no bairro Antônio Bezerra (FOTO: Reprodução)


Uma gravação de uma câmera de segurança mostra o momento exato em que uma família foi assaltada e teve o carro levado. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (31), enquanto três mulheres estavam se preparando para sair de casa com três crianças.

Uma das mulheres tirava o carro da garagem, enquanto as outras preparavam as crianças para entrar no carro. Quando o veículo já estava na rua e as crianças estavam no interior do veículo, três homens vieram correndo em direção as vítimas.

Um deles estava armado e escorregou, pois o piso da calçada estava escorregadio por conta da chuva. Mesmo assim, se levantou rapidamente para executar a ação. As crianças foram retiradas de dentro do automóvel e os homens conseguiram levar o carro de cor prata.

O assalto ocorreu no Antônio Bezerra, de acordo com um morador do bairro. O Tribuna do Ceará entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, que ressaltou que não tinha informações sobre o caso. Confira as imagens:
  
  


Fonte Tribuna do Ceará