Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 18 de abril de 2017

O veículo ficou completamente destruído após o impacto


Na madrugada desta segunda-feira (17) um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão resultou na morte de duas pessoas em um trecho da AL-220 na entrada da cidade de São José da Tapera (219 km de Maceió). De acordo com uma equipe do Corpo de Bombeiros, as vítimas identificadas como Jeferson José Oliveira Soares e Marciana Santos de Melo estavam saindo de um motel em um veículo Celta, quando ao entrar na rodovia estadual foram atingidos pelo caminhão Mercedes Benz. Segundo informações, com a força do impacto o Celta capotou e as vítimas acabaram morrendo na hora. Os corpos do casal ficaram presos às ferragens, foram retirados pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caminhoneiro identificado como Gilvan Caetano não se feriu no acidente. Repórter Cidades/Plantão Policial

Torcedor morre após ser jogado de arquibancada; suspeitos são presos

Um torcedor morreu na tarde deste domingo (16) após ser agredido e atirado de uma arquibancada durante a partida entre Belgrano e Talleres, ocorrida em Córdoba, pela segundona do Campeonato Argentino. A polícia local prendeu dois suspeitos, mas ainda busca por outros.

De acordo com o UOL, a vítima foi identificada como Emanuel Ezequiel Balbo, de 26 anos. O principal suspeito é Raúl Balbo, que, segundo o pai da vítima, teria gritado que havia um penetra da torcida do Talleres, dando início ao tumulto.
"Primeiro, gostaria de esclarecer que meu filho não é torcedor do Talleres, não tem nenhuma tatuagem do Talleres e muito menos estava roubando no estádio. Meu filho é muito Belgrano", disse o homem ao site Mundo D.

Fonte: Esporte ao Minuto