Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 30 de abril de 2017

REJEITADO POR 92%, TEMER DIZ A RATINHO O ÓBVIO: NÃO SERÁ CANDIDATO


Incapaz de se eleger síndico de prédio e rejeitado por 92% dos brasileiros, além de alvo da maior greve geral da história do País, Michel Temer disse o óbvio na entrevista que concedeu ao apresentador Ratinho do SBT: não concorrerá a nada em 2018; “Nós temos um ano e pouco pela frente para as candidaturas. Seguramente vai aparecer gente para liderar o país”, afirmou; responsável pela maior recessão da história, que produziu 14,2 milhões de desempregados, ele também afirmou que a precarização dos direitos trabalhistas e o fim das aposentadorias públicas, pilares de suas duas reformas, trarão os empregos de volta ao País; Ratinho é novo garoto-propaganda das reformas, que fizeram com que mais de 30 milhões de brasileiros aderissem à greve geral
 Brasil 247

Ceará registra terceira morte por dengue em 2017



Uma terceira morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Ceará por dengue em 2017. Dos óbitos, uma era do sexo feminino e dois do sexo masculino. As mortes ocorreram nas cidades de Maracanaú, Fortaleza e Tabuleiro do Norte.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira (28), no estado foram confirmados 28 casos de dengue com sinais de alarme e quatro casos de dengue grave.

Neste ano, foram notificados 25.472 casos da doença no Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan). Do número, foram confirmados 4.988.

Óbitos por Chikungunya

Em 2017, há registro de um (01) óbito confirmado por chikungunya no mês de janeiro, de paciente do sexo feminino, 66 anos, residente no município de Fortaleza.

Zika

Em 2017, foram notificados 831 casos suspeitos de zika. Os casos confirmados na população em geral representam 10,3% (86/831) e casos descartados 18,7% (156/831) do total de notificações, segundo a Sesa.


 
G1 Ceará