Web Radio Cultura Crato

domingo, 16 de abril de 2017

Acidente em Misao velha

Por volta das15h20min, no município de Missão Velha, próximo ao hospital 

Municipal, uma Pessoa após discutir com sua esposa, saiu pilotando uma 
Moto em alta velocidade, quando naquela localidade, percebeu a 
Aproximação de uma carreta o qual jogou-se propositalmente para cima da mesma.
A CP-52, encontra-se neste momento no local, a espera do rabecao.

blogdogeso.

Flagrante

Flagrante  no Tourinho Visitante tentando entrar com drogas introduzida nas partes íntimas,53g de maconha, 40g de cocaína e 29g de crack.

blogdogesso.

Acidente com vítima fatal em Aurora

Carro Corolla colidiu com uma moto que estava sendo conduzida pelo pedreiro Aldacir, na entrada dá cidade de Aurora mesmo no retorno, o condutor da moto veio a óbito no local./////blogdogeso.

Juiz é assassinado na frente do filho em Porto Alegre


Foto: Reprodução / RBS TV
 A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o assassinato de um juiz na manhã deste sábado, 15, na zona sul de Porto Alegre. Cláudio Roberto Ost, de 50 anos, foi alvejado com cinco tiros quando saía da casa da namorada, uma jovem de 25 anos. O suspeito, segundo a polícia, é um adolescente de 17 anos, ex-namorado da companheira de Ost. O juiz morreu no local, em frente ao filho de 9 anos de idade. O magistrado atuava na Justiça do Trabalho de Santa Rosa, cidade do noroeste gaúcho. Conforme o delegado Daniel Mendelski, Ost havia chegado de viagem com a namorada, quando encontraram o ex-namorado dela dentro de sua casa, no bairro Jardim Vila Nova. Depois de uma discussão, o menor foi embora. Mais tarde, porém, ao deixar o local, o juiz foi surpreendido e assassinado já na rua, quando entrava em seu carro. O suspeito possui passagem por tráfico e está sendo procurado. Ost era viúvo, deixa um filho de 9 e outro de 28 anos. por Chico Guevara, especial para AE | Estadão Conteúdo

Número de mortos em explosão de carro-bomba na Síria chega a 100


Foto: Sana Handout
 A Defesa Civil da Síria informou ter resgatado mais de 100 corpos do local onde um carro-bomba explodiu neste sábado nos arredores da cidade de Aleppo em uma área onde estavam cerca de 5 mil pessoas retiradas dos redutos xiitas de Fua e Kefraya. Em sua página no Facebook, os chamados "capacetes brancos" disseram que estão prestando assistência a mais de 50 feridos, segundo informações da Agência Brasil. A organização não governamental Observatório Sírio de Direitos Humanos calculou anteriormente em 43 o número de mortes no atentado na região de Rashidin, onde as vítimas esperavam desde ontem para serem levadas a seu destino final, como parte de um acordo entre o governo de Bashar al Assad e a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário