Web Radio Cultura Crato

domingo, 23 de abril de 2017

PRF apreende duas carretas com R$ 4,25 milhões em cigarros contrabandeados



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas carretas que transportavam um total aproximado de 850 mil carteiras de cigarro na tarde deste sábado (22) em Cornélio Procópio, na região do Norte Pioneiro do Paraná. O valor de mercado da carga ilícita ultrapassa R$ 4,25 milhões. Os motoristas das duas carretas desobedeceram a ordem de parada, em frente à unidade operacional da PRF, na BR-369. Mais à frente, eles abandonaram os veículos e fugiram a pé. Um dos motoristas, de 32 anos de idade, foi alcançado e preso pelos policiais rodoviários federais. O outro ainda não foi localizado. Uma das carretas transportava 400 mil carteiras de cigarro. A outra, do tipo bitrem (com dois semirreboques), 450 mil. Ambas as combinações de veículos apresentavam placas falsas. A carreta bitrem tinha ainda outros sinais identificadores adulterados. O crime de contrabando tem pena prevista de dois a cinco anos de prisão. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina.

Casal morre em acidente após colisão com animal na BR-020, no município de Boa Viagem


Na manhã deste domingo (23), um acidente foi registrado na BR-020, na localidade de Santo Antonio, zona rural do município de Boa Viagem. Um casal que seguia em uma motocicleta acabou colidindo com um animal (cabra) que entrou na via, tornando inevitável a colisão. A mulher conhecida por Socorro e o homem como “Neto” foram arremessados a uma certa distância devido ao forte impacto, o que deixou o homem bastante ferido e a mulher infelizmente veio a óbito no local. Neto foi encaminhado ao Hospital Municipal haja vista que o homem estava bastante machucado. Foi constatado uma perfuração no pulmão e varias escoriações, e no início da tarde deste domingo, Neto não resistiu e faleceu ainda no Hospital. O corpo da mulher aguardava a chegada do Rabecão do Instituto Médico Legal para a remoção. Este é o segundo acidente causado por animais à beira de vias, nesta sexta feira (21), um motociclista colidiu em um jumento na altura do km 204 em Boa Viagem, quando seguia para sua residência, o animal morreu no local e o homem foi transferido com um corte profundo ao hospital municipal e atendido em seguida. Veja: Boa Viagem: Jumento morre e motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito As informações são do site Sert News!

Leo Pinheiro entrega documentos para reforçar ligação de Lula com tríplex


Foto: Divulgação O ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, entregou à Justiça Federal do Paraná documentos para tentar provar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi beneficiado com a reforma de um tríplex na cidade de Guarujá, no litoral paulista. De acordo com o jornal O Globo, entre os documentos está o registro de que dois carros em nome do Instituto Lula passaram pelo sistema automático de cobrança dos pedágios a caminho do Guarujá entre 2011 e 2013. No entanto, não há comprovação que o destino do automóvel era o apartamento. Além disso, Pinheiro também entregou registros de ligações telefônicas entre ele e pessoas ligadas a Lula. Em depoimento ao juiz Sérgio Moro esta semana, o ex-presidente da OAS relatou que o tríplex no Guarujá pertencia a Lula (veja mais). O imóvel é investigado como parte da Operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário