Web Radio Cultura Crato

sábado, 29 de abril de 2017

Juiz autoriza Bruno a ficar detido em Varginha (MG)

Nesta semana, a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu mandar de volta para a prisão o goleiro Bruno ( Foto: Lúcio Adolfo/Boa Esporte )


O juiz da Vara de execuções de Contagem (MG), onde ocorreu o julgamento do jogador Bruno Fernandes, atendeu pedido da defesa do goleiro e autorizou o atleta a cumprir pena em Varginha, onde ele mantém contrato com um time de futebol, o Boa Esporte.

Bruno havia sido transferido na quinta-feira (27) para Três Corações, após o Supremo Tribunal Federal suspender liminar que o mantinha em liberdade. As informações são do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

Nesta semana, a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu mandar de volta para a prisão o goleiro Bruno, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho.

Por três votos a um, o colegiado decidiu não referendar a liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello em 21 de fevereiro, que o havia liberado com os argumentos de que o jogador tem bons antecedentes e que o recurso da defesa ainda não fora apreciado pelo Tribunal de Justiça mineiro. Bruno foi condenado em março de 2013 a 22 anos e seis meses de prisão. Desta pena, ele cumpriu seis anos e sete meses de detenção em regime fechado.


Fonte Diário do Nordeste

Caminhoneiro de Barbalha morre em capotamento em Jaguaribe

Um grave acidente ocorreu ontem às 15:30, na CE 275, No Km 13, na curva da localidade de Mutam Beira, no Distrito de Feiticeiro neste município. Um caminhão 1317, de cor branca, de placa HUU 4465, licença de

 Brejo Santo carregado com tinta, sobrou na curva e Capotou.

O motorista Vicente Francisco de Vasconcelos de 68 anos, 
Que morava na cidade de 
Barbalha, saiu gravemente ferido e veio a falecer no hospital. 
A polícia esteve no local realizando os procedimentos.
O corpo de Vicente Francisco foi encaminhado de 
Jaguaribe para ser necropsiado na Pefoce de lguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário