Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 16 de abril de 2017

Jovem Técnica de enfermagem morre após levar choque ao fazer chapinha



Uma técnica de enfermagem identificada como Maria Kamylla Santa Silva, de 28 anos,morreu após levar um choque enquanto usava uma chapinha para alisar o cabelo.Ela estava em casa, no bairro Cidade Tabajara, em Olinda, Pernambuco, e se arrumava para ir a uma festa, na noite da última quinta-feira (13), quando veio a sofrer uma descarga elétrica.

O corpo  foi encontrado pela mãe de Kamylla, Clarinda Santanam, que chamou socorro. A jovem ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas chegou morta ao local. O corpo passou por uma necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado na manhã de sexta.

A técnica de enfermagem era casada e tinha dois filhos, de 10 e 14 anos. O enterro de Kamylla aconteceu na tarde de sexta-feira (14), no Cemitério de Santo Amaro.