Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Com 46 mandados de busca e apreensão, Operação Conclave apura desvios na Caixa


Com 46 mandados de busca e apreensão em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Paraná, em Pernambuco e no Distrito Federal?, a Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Conclave. Por volta das 6h30, ouvintes da Band News já relatavam presença de veículos da PF em bairros da capital paulista – cerca de 200 agentes participam da ação. Já na capital federal, a PF realiza buscas na sede da Caixa e no Banco Central. A operação, que já bloqueou R$ 1,5 bilhão de reais das contas bancárias dos alvos, apura a responsabilidade de gestores da Caixa Econômica Federal em gestão fraudulenta, mais especificamente na aquisição de ações do Banco Panamericano pela Caixa Participações S.A. O Pan, antes de propriedade do apresentador Sílvio Santos, foi adquirido pelo empresário André Esteves, do BTG. A Conclave investiga ainda possíveis prejuízos causados a correntistas e clientes.
*BN

Mulher se transforma radicalmente após bronzeamento e plástica


A alemã Martina Big não tem limites para as cirurgias plásticas. Sua obsessão a fez implantar mais de 3 litros de silicone em cada seio e aderir a um bronzeamento artificial que mudaram completamente sua fisionomia. Segundo o R7, ao todo já foram gastos mais de R$ 200 mil em procedimentos estéticos para se tornar uma "Barbie exótica".

"Eu não estava esperando ficar tão bronzeada, mas ficou bom", comemora a jovem, que não pretende parar com os procedimentos tão cedo. Ainda segundo o portal, Martina explica que não quer fingir "ser negra" mas sim está buscando ser uma "boneca única e exótica". O namorado da modelo também aderiu ao bronzeamento.

Para aumentar os seios conforme sua vontade, Martina colocou uma prótese móveis, que pode aumentar e diminuir, através de uma seringa no qual ela injeta uma solução em um tubo conectado ao seu corpo através das axilas. "Amo meu visual extremo e quero ir além", garante.

Fonte: Notícias ao Minuto

Morto em troca de tiros com a PRF era acusado de roubar bancos e carros-fortes no Ceará e RN, diz PF


O homem morto na manhã desta terça-feira (18) após troca de tiros com policiais rodoviários federais na RN-118próximo da entrada da cidade de Ipanguaçu, na região Oeste potiguar, foi identificado. Segundo a Polícia Federal, ele se chama Luiz Artur de Freitas, o 'Luizinho', acusado de arrombamentos, assaltos a bancos e carros-fortes no Ceará e no Rio Grande do Norte. Três fuzis, três pistolas, carregadores e mais de mil munições foram apreendidos. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Segundo a PF, os policiais receberam a informação de que um dos suspeitos da morte de um agente penitenciário federal em Mossoró, no Oeste do estado, estaria deixando a cidade em uma caminhonete Amarok. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e um carro com características semelhantes furou o bloqueio. Luiz foi morto durante uma troca de tiros e o outro homem que estava no carro conseguiu fugir.

“Eles estavam em uma Amarok e se recusaram a obedecer a ordem de parada quando passaram por um posto de fiscalização na BR-304, em Mossoró. Como não pararam, houve perseguição. Quando a nossa viatura conseguiu se aproximar, já na entrada de Ipanguaçu, eles atiraram contra os policiais. Foi quando houve o revide”, relatou Tibério Freitas, da assessoria de comunicação da PRF.


Ainda segundo a PF, as investigações sobre o assassinato do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho, no último dia 12, continuam.

Fonte: G1