Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 25 de abril de 2017

VÍDEO: Tragédia é iminente na serra da Ibiapaba.




Apesar do risco iminente de uma tragédia, o governo do Ceará permite o fluxo de veículos na CE 253, que liga a cidade de Mucambo a serra da Ibiapaba, distante 290 km de Fortaleza. Pedras gigantes estão caindo e assaltos constantes colocam em risco a vida de todos que ainda se arriscam em trafegar pelo local. Até mesmo veículos transportando passageiros se arriscam em trafegar pelo local.

Fonte: Wellington Macedo

Condenação de Lula pelo juiz Sérgio Moro já é esperada pela cúpula do PT



Decisão deixaria ex-presidente inelegível, prejudicando candidatura à Presidência da República em 2018.
A cúpula do Partido dos Trabalhadores não acredita na possibilidade de o ex-presidente Lula chegar a agosto de 2018, quando ocorre o registro de candidaturas, sem condenação colegiada que o deixe inelegível, informa a coluna Painel da Folha de S. Paulo desta segunda-feira (24).

Segundo a publicação, os petistas creem que Lula deve ser sentenciado pelo juiz federal Sérgio Moro em até quatro meses. O Tribunal Regional Federal leva, em média, 120 dias para analisar o recurso, e mantém ou amplia a pena em 70% das decisões do juiz.

Para que seja possível a candidatura do petista, o partido aposta em uma liminar por parte do Supremo Tribunal Federal (STF) ou Superior Tribunal de Justiça (STJ)