Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 18 de abril de 2017

Stênio Garcia diz que a mulher deixará a UTI nesta terça: 'O pior já passou'


Mulher de Stênio Garcia deixará a UTI Foto: Reprodução/Instagram
Michael Sá
EXTRA
Internada em estado grave na Clínica São Vicente, no Rio, desde o dia 31 de março, Marilene Saad, de 48 anos, deixará a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta terça-feira e vai para um quarto do hospital. A informação é do marido, Stênio Garcia, de 84 anos. O ator contou ao EXTRA que a mulher está fora de perigo e apresenta uma melhora gradativa.
"Ela está melhorando cada vez mais, mas esse é um processo muito demorado, porque ela estava muito mal. A boa notícia é que ela não corre mais risco e não está mais com inflamação pulmonar. Agora ela está em processo de recuperação que só depende dela. Ela já deixa a UTI hoje, e vai para um quarto de hospital onde ficará sendo acompanhada por mais uns cinco a dez dias até que melhore para podermos ter uma previsão de quando ela poderá voltar para casa", informa o ator.
Marilene foi internada em estado grave no fim de março após complicações em uma cirurgia para retirada de útero e chegou a ficar em coma. Poucos dias antes, Stênio esteve internado, no mesmo hospital, após fraturar duas costelas. O ator está em casa à espera da mulher.
"Estamos torcendo para que ela volte para casa ainda este mês. Estou adaptando a casa onde a gente mora para que ela não tenha que subir escadas e fique num quarto adequado para ela por uns dois meses. Gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho e as orações do público para a recuperação da minha mulher. O pior já passou", disse ele.
Mulher de Stênio Garcia estava em coma
Mulher de Stênio Garcia estava em coma Foto: Reprodução/Instagram


EXTRA

Homicídio na cidade de Juazeiro do Norte

Homicídio registrado nas proximidades do 

Loteamento Cidade Kariris, logo após o bairro 
Lagoa seca, entre Juazeiro e Barbalha
Segundo informações a vítima foi Alex das 
Malvinas,morto nas proximidades do 
Loteamento cidade kariris.///blogdogeso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário