Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 1 de abril de 2017

Acidente mata seis e fere 44 no interior de Alagoas

Seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas na colisão entre dois ônibus escolares em um trecho da rodovia AL-110, entre as cidades de Junqueiro e São Sebastião, no interior de Alagoas. Segundo a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca (AL), os dois motoristas e três estudantes morreram no local do acidente.

A sexta vítima a morrer, uma jovem de 21 anos, chegou a ser levada à unidade, que funciona em Arapiraca (AL), mas não resistiu aos ferimentos. As outras 44 vítimas do acidente atendidas na Unidade de Emergência do Agreste sofreram traumas leves, escoriações e cortes. A maioria é de estudantes, universitários ou secundaristas, e todos viajavam nos ônibus pertencentes às prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.

Ainda de acordo com a assessoria, 29 dos feridos já tiveram alta médica. Doze permaneciam em observação, mas em condições consideradas estáveis, até o fechamento desta edição. Três continuavam internados, sendo um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); outro na recuperação e o terceiro no pós-cirúrgico.

De acordo com a Polícia Militar, os veículos trafegavam em sentidos contrários e bateram de frente. As causas do acidente ainda serão investigadas.

DN Online

Bandidos explodem agência bancária em Jaguaruana (CE) e são surpreendidos pela PM

O município de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, foi palco de momentos de terror na madrugada deste sábado (1°).
Em tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, houve troca de tiros intensa e, segundo informações de cidadãos, três dos suspeitos foram mortos pela polícia, e um estava gravemente ferido. Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia.
Tudo indica que a polícia já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada. Segundo o site Quixeramobim News, a quadrilha era composta por cerca de 20 homens fortemente armados e distribuídos em vários veículos.
O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), mas ainda não há informações concretas sobre o número de mortos e feridos, uma vez que as operações ainda estão em andamento.

DN Online