Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Foragido da justiça morre em confronto com BPRaio em Tauá-Ce




Por volta das 12:00hr dessa quinta, 06/04/17, equipe do RAIO se deslocou a fazenda do Sr. Delanier, Tauá, onde havia a informação que o foragido da justiça conhecido por LAÉRCIO, o mesmo havia cometido um homicídio, um sequestro e vários assaltos na região, era bastante procurado pela justiça.

A equipe ao chegar na fazenda, fizeram o cerco, o LAÉRCIO ao ver os policiais se aproximando começou a efetuar disparos contra a equipe, começou o confronto e o indivíduo veio a ser baleado. A equipe do RAIO socorreu a vítima que veio a óbito no hospital.

Material apreendido:
01 rifle .44
01 revólver .38
01 espingarda cal .36
05 munições Cal.44 intactas
04 munições cal.38 intactas
06 munições cal.38 deflagradas
03 cartuchos cal.36 intactas
06 cartuchos cal.12 intactas
02 cartuchos cal.22 intactas
 Blog do Tony Sales


post-feature-image

Após uma discussão, um homem atirou contra a própria mulher e depois se matou. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) dentro da Secretaria de Assistência Social de Japi, distante 130 quilômetros de Natal. Um garoto de 10 anos, filho do casal, estava no local e presenciou o crime, segundo a polícia. Um homem, que também é filho do casal, pegou a arma e fugiu. A PM faz buscas para encontrá-lo. Adriana Claudino dos Santos é servidora da Secretaria de Assistência Social, que funciona em uma casa. Ela estava chegando para trabalhar quando foi surpreendida pelo marido.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco das Chagas Medeiros abordou a mulher e o casal começou a discutir. Ele efetuou pelo menos dois disparos contra ela. Em seguida, atirou na própria na cabeça. A PM também disse que a criança, filha do casal, ficou gritando por socorro. O menino foi retirado do local por vizinhos.

A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Torquata Leopoldina. De lá, foi encaminhada para Natal. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dela.
 G1

Suposta gravidez de Emilly do "BBB17" agita a internet



Tudo começou quando começou a circular um vídeo onde o cirurgião aparece beijando a barriga da moça.

Na madrugada desta quinta-feira (6), uma nova polêmica envolvendo o 'Big Brother Brasil 17' tomou conta das redes sociais. Agora os internautas estão especulando que a participante Emilly esteja grávida de Marcos.

Tudo começou quando começou a circular um vídeo onde o cirurgião aparece beijando a barriga da moça. Na ocasião, o médico mexeu em uma mala e mencionou algo como “Não ficou nada. Só ele..”, e depois se abaixou e começou a beijar a barriga de Emilly.

A situação fez os internautas acreditarem que a sister esteja mesmo esperando um filho do participante. "Gente, ela está grávida mesmo ou é só um golpe da Globo?", "Mentira que agora esse menina vai aparecer grávida?", "Já podia acabar esse BBB! Agora Emilly surge grávida...", foram alguns comentários.

Fonte: noticiasaominuto