Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Após 10 anos, pai mata com 5 tiros no rosto homem que estuprou sua filha no Pará



post-feature-image

O delegado Paulo Maia, do Setor de Homicídios Castanhal, no Pará, divulgou nesta segunda-feira, o esclarecimento do assassinato de Adaílton Pereira dos Santos, de 32 anos, cometido a cerca de 3 meses. Nas buscas, a equipe comprovou que o autor do assassinato praticado por vingança é Jucelino Melo, de 58 anos.

“Há 10 anos, Adaílton foi preso por suspeita de estupro, mas foi solto pouco tempo depois por falta de provas. Com medo da família da vítima, Adaílton foi embora da cidade e depois de todo esse tempo retornou, na esperança de que tudo já estaria esquecido. Mas ao saber que o mesmo estava na cidade, Jucelino (Pai da vítima de estupro) foi ao seu encontro. Adaílton foi assassinado com 5 tiros no rosto”, disse o delegado.

Nesse caso, ele mobilizou os policiais Cícero, Vieira e Aline. Jucelino foi preso por homicídio doloso e pode pegar até 30 anos de prisão. Ao delegado, Jucelino confessou o assassinado e disse: "Não me arrependo. Fiz e faria de novo se fosse necessário. Esse monstro estuprou minha filha de 10 anos. Agora estou feliz, finalmente ele pagou pelo que fez".
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Online

Marido traído flagra traição da esposa e bate no amante no meio da rua; assista o vídeo


post-feature-image

Um caso de traição foi registrado na terça-feira (04), na cidade de Brusque, em Santa Catarina. O fato inusitado foi gravado por uma pessoa através de um aparelho de telefone celular e divulgado em redes sociais. No vídeo, que está circulando nos grupos de WhatsApp, e nas redes sociais, aparece um homem sendo espancado por outro indivíduo.

Segundo informações repassadas pela polícia da cidade, o agressor teria flagrado a vítima mantendo relações sexuais com a sua esposa, em seguida partiu para agressão. No entanto, o amante saiu apenas de camiseta e meias, ao desce uma escada o mesmo estava sendo agredido pelo marido traído com um pedaço de pau, enquanto a cena é presenciada por várias pessoas.

O amante sem saber o que fazer chega a pedir desculpar para o homem traído enquanto apanha. Em seguida, o mesmo consegue se desvencilhar do agressor e sai correndo, o agressor furioso, corre atrás dele. Enquanto o vídeo é gravado, dá para ouvir uma mulher falando chamar a polícia.

Quando a polícia chegou ao local informado, encontrou o amante sem as suas roupas e o agressor com um pedaço de pau. Entretanto, os mesmos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Brusque. Já na delegacia, eles foram ouvidos pelo delegado plantonista e, logo após, os seus depoimentos, os mesmos foram soltos. Junto com o vídeo há um áudio em que uma pessoa conta a história, e segundo o narrador do áudio, a esposa do homem traído foi que levou as roupas do amante até a delegacia de polícia.

Ainda de acordo com o áudio, o casal de amantes já tem um caso há anos, e ao ser pega no flagra pelo marido a jovem disse que estava sendo violentada sexualmente pelo amante.

 R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário