Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 4 de abril de 2017

Em meio a programa, Silvio Santos faz desabafo sobre a velhice


Silvio Santos surpreendeu a audiência do "Roda a Roda Jequiti" (SBT) no último domingo (2),ao fazer um desabafo sobre a velhice. No meio de um quadro, o apresentador de 86 anos, que passou os primeiros meses do ano de férias nos Estados Unidos, confidenciou que "nem lembrava mais desse programa".

"Quem estava fazendo esse programa?", perguntou à produção, que disse que Sílvia Abravanel estava por trás da atração. "Aqui está a família toda. Nepotismo, né? Está a Silvinha, a Patrícia, o meu neto. Qual o nome dele? Ah, o Tiago. A Rebeca... está o Silvio Santos!", brincou.

Para justificar os esquecimentos, Silvio resolveu falar sobre sua idade. "Sabe como é, a memória está acabando. Aliás, não é só a memória que está acabando não. Acabou o cabelo... o cabelo não, que eu ainda tenho um pouco, mas tenho que pintar. Dentadura? Postiça, é claro. Sexo? Não existe mais. Não sei para que eu estou vivendo. Estou vivendo para fazer 'Roda a Roda'?", disse.

O vídeo do desabafo viralizou e vários fãs do dono do SBT resolveram expressar seu carinho por Silvio Santos nas redes sociais.
 Confira o vídeo
  



Fonte Diário do Nordeste

Dupla sequestra e estupra menina de 16 anos durante baile funk


post-feature-image

Uma menina de 16 anos foi sequestrada e estuprada por dois suspeitos neste domingo (2) durante um baile funk realizado em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, ela estava na área dos banheiros quando foi imobilizada por um homem e levada para dentro de um carro, onde o outro criminoso aguardava.

O crime aconteceu durante o tradicional baile realizado aos fins de semana no bairro Morrinhos. Após forçarem a jovem a entrar no carro, os criminosos dirigiram durante algum tempo até uma rua afastada e se revezaram para abusar sexualmente da vítima dentro do veículo.

Ainda segundo a polícia, após sofrer uma série de ameaças, a jovem acabou sendo liberada e procurou, sozinha, uma base da Polícia Militar na Vila Zilda, onde o caso acabou sendo registrado. Em seguida, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico da Rodoviária para ser medicada.

A polícia segue investigando o caso mas, até o momento, não há pistas sobre os dois suspeitos. Câmeras de monitoramento instaladas em comércios próximos ao local do baile funk podem ajudar a polícia a esclarecer a autoria do crime.
Créditos: G1