Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Se quiser dar opinião, compre uma emissora de televisão"; disse Silvio Santos à Rachel Sheherazade no Troféu Imprensa


Sempre muito sincero e direto, no último domingo (9), durante a apresentação do Troféu Imprensa, Silvo Santos deu bronca na jornalista e funcionária da casa Rachel Sheherazade para que ela parasse de fazer comentários políticos no SBT, e que ela foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião.

Enquanto Sheherazade ria constrangida, ela ainda tentou responder que Silvio a teria contratado para opinar. Silvio não deixou barato e retrucou: “Não. Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter. Se quiser, compra uma estação de televisão e faz a bagunça que vocês quiserem. Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos”.
Rachel Sheherazade e Silvio Santos em cerimônia do Troféu Imprensa


Fonte: Curta Mais e Época Negócios.

Policial militar revoltado saca arma pra médico dentro de hospital público no DF



Um vídeo que mostra um policial militar e um médico do Hospital Regional de Santa Maria envolvidos em uma tensa discussão gerou tamanha repercussão e virou caso de polícia. 

Entenda:

Segundo informações da Secretaria de Saúde, o PM estava acompanho seu filho no hospital, e ao receber a informação de que a cirurgia do filho teria sido adiada, ele se revoltou, não aceitando a situação sacou uma arma, com a intenção de intimidar o médico, que seria o como “chefe da ortopedia”, como notasse no vídeo.

Antes de sacar a arma, o policial diz ao médico: “Você não sabe com quem está falando”. O médico, então, responde: “Você é um bosta”. Nesse momento, o PM retira a pistola da cintura, em meio a pacientes, médicos e seguranças do hospital. “Fala agora que eu sou um bosta”, diz o policial, enquanto aponta a arma para o médico. “Estou falando com você numa boa, por quê você não chega e fala comigo?”, continuou o policial, com a pistola em punho.

Uma nota divulgada pela Secretaria de Saúde informou que o paciente, filho do policial militar estava com operação para o período da manhã, mas teve de ser adiada para 12h, pois outro paciente em estado grave teria dado entrada no hospital.

Veja o vídeo:

Fonte: Correio Braziliense e Metrópoles