Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 11 de abril de 2017

Mulher reage a assalto e amarra suspeito até a chegada da polícia


Vítima disse ter percebido que arma era falsa e decidiu entrar em luta com o suspeito. Caso foi registrado no setor São Miguel em Araguaína, norte do Tocantins

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu amarrar o suspeito do crime em Araguaína, norte do Tocantins. O caso aconteceu no setor São Miguel na manhã desta segunda-feira (10). Conforme a Polícia Militar, a vítima entrou em luta corporal com o homem de 22 anos.
A mulher contou à polícia que estava saindo de casa com o marido, quando eles foram surpreendidos pelo criminoso. Ele anunciou o assalto usando uma arma falsa e obrigou o marido a deitar no chão. A vítima disse que percebeu que arma não era verdadeira e decidiu reagir.
Ela começou a lutar com o rapaz e logo depois o marido ajudou a amarrar o suspeito. Ainda conforme a PM, o criminoso acabou sendo agredido por populares antes da chegada dos policiais.
Com o rapaz foi encontrada uma motocicleta roubada e joias, que possivelmente também foram roubadas. O suspeito e os objetos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
G1/TO

Marido enche o carro da esposa com concreto após ela mudar de sobrenome

Um marido encheu o carro da esposa com cimento após descobrir que ela mudou de sobrenome para participar da promoção de um supermercado e ganhar cerca de R$ 2,7 mil por mês. O caso aconteceu em São Petersburgo, na Rússia. De acordo com informações do Metro.co.uk, o supermercado prometeu pagar mesada aos clientes que trocassem legalmente seus sobrenomes para Veniy, que é o nome do local. Disposta a receber a quantia, a mulher fez a troca, mas acabou sendo alvo da vingança do marido, que decidiu descontar a raiva no carro por saber o quanto ela gostava do veículo. Em imagens que circulam na internet, o carro aparece coberto de cimento até as janelas. Internautas ficaram divididos sobre quem apoiar. Um deles questionou o papel do motorista do caminhão de cimento: "Ele poderia ser processado, assim como o marido, porque tecnicamente foi ele quem colocou o concreto. Por que ele iria concordar com isso?!".///http://mais.uol.com.br/

BANDIDOS ROUBAM CORPO DE CEMITÉRIO PARA TIRAR PEÇA DE OURO DO CADÁVER



Um cadáver foi roubado do cemitério municipal em Penha, em Santa Catarina por causa de uma peça de ouro que estava no corpo. O falecido era um idoso de 65 anos chamado João da Silva. De acordo com a família do falecido, João tinha colocado uma peça de ouro no ombro que valia R$ 20 mil.

De acordo com informações da RBS TV, um cadavér foi encontrado na rodovia Transbeto e eles aguardam o resultado dos exames para saber se o corpo é do idoso.

“Se pegasse o pino lá, podia ter deixado o corpo, não precisava fazer o que fizeram, jogar na rua e mutilar. Isso foi uma crueldade que não tem ideia, não tem tamanho”, desabafou a viúva Rosane Santiago.

Fonte: Daqui.opopular

Nenhum comentário:

Postar um comentário