Foto: Reprodução / O Sistema é Bruto
A família do presidente estadual do PHS, Junior Muniz, se envolveu em um acidente de carro, na BA-009, na noite dessa terça-feira (11). As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas o filho de três anos do político veio a óbito no local. O veículo era conduzido pela esposa, Lorena Muniz, que sofreu ferimentos no braço e no tórax. De acordo com o Informa 1, ela chegou a ser socorrida no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e depois transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde passou por cirurgias de emergência, mas também não resistiu. O estado de saúde do segundo filho do casal, um menino de 8 anos, ainda não foi divulgado. O presidente do partido humanista, que é também assessor do gabinete do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), não estava na companhia da família no momento do acidente.
Carro-forte tomba em rodovia estadual no município de Quixeramobim
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência curiosa na tarde desta última segunda-feira (10) em Quixeramobim. Um carro-forte da empresa de transporte de valores Prossegur tombou à margem da CE-166, a altura do Km 43, localidade de logradouro, na zona rural deste município. A rodovia estadual liga Quixeramobim à cidade de Madalena.
De acordo com informações da Polícia o acidente ocorreu por volta das 14h30, quando o carro-forte seguia para o Interior do Estado. O acidente foi mantido em sigilo até que os valores transportados, não revelados, fossem transferidos em segurança para outro carro-forte. Uma equipe do Ronda do Quarteirão de Quixeramobim deu suporte a operação.
Horas depois o carro-forte tombado foi desemborcado por um caminhão e rebocado por um trator. A CE-166 ficou temporariamente interditada. O motorista do transporte de valores e os seguranças auxiliares não sofreram ferimentos. Eles seguiram no outro veículo de transporte de valores da empresa.
Fonte Diário do Nordeste
Viatura da Polícia Militar de Barbalha capota durante diligências
A patrulha era comandada pelo Subtenente Feitosa com o apoio dos Soldados Nascimento e Renato e os três foram socorridos pelo Subtenente Iran que passava na hora em seu veículo particular. Os policiais militares são lotados na Companhia de Barbalha e foram avaliados no Hospital Santo Antonio, sendo que os três já receberam alta. No local do capotamento populares tentaram desvirar a viatura.
O último acidente com viatura da Polícia Militar no Cariri tinha ocorrido na tarde do dia 11 de janeiro, no cruzamento das Avenidas Virgílio Távora e Humberto Bezerra (Timbaúbas) em Juazeiro. A patrulha do RTA (Ronda Tático de Apoio) seguia para o bairro Aeroporto, a fim de reforçar o cerco a um jovem de 26 anos, acusado de crimes em Juazeiro e Várzea Alegre, que recebeu uma equipe da PM à bala na Vila São Francisco. No caminho, o motorista da viatura perdeu o controle de direção e bateu numa árvore.
Fonte Correio Pedrabranquense
Nenhum comentário:
Postar um comentário