Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Esposa e filho do presidente do PHS morrem em acidente na Estrada do Côco


Foto: Reprodução / O Sistema é Bruto
 A família do presidente estadual do PHS, Junior Muniz, se envolveu em um acidente de carro, na BA-009, na noite dessa terça-feira (11). As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas o filho de três anos do político veio a óbito no local. O veículo era conduzido pela esposa, Lorena Muniz, que sofreu ferimentos no braço e no tórax. De acordo com o Informa 1, ela chegou a ser socorrida no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e depois transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde passou por cirurgias de emergência, mas também não resistiu. O estado de saúde do segundo filho do casal, um menino de 8 anos, ainda não foi divulgado. O presidente do partido humanista, que é também assessor do gabinete do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), não estava na companhia da família no momento do acidente.

Carro-forte tomba em rodovia estadual no município de Quixeramobim


 A Polícia Militar atendeu uma ocorrência curiosa na tarde desta última segunda-feira (10) em Quixeramobim. Um carro-forte da empresa de transporte de valores Prossegur tombou à margem da CE-166, a altura do Km 43, localidade de logradouro, na zona rural deste município. A rodovia estadual liga Quixeramobim à cidade de Madalena.

De acordo com informações da Polícia o acidente ocorreu por volta das 14h30, quando o carro-forte seguia para o Interior do Estado. O acidente foi mantido em sigilo até que os valores transportados, não revelados, fossem transferidos em segurança para outro carro-forte. Uma equipe do Ronda do Quarteirão de Quixeramobim deu suporte a operação.

Horas depois o carro-forte tombado foi desemborcado por um caminhão e rebocado por um trator. A CE-166 ficou temporariamente interditada. O motorista do transporte de valores e os seguranças auxiliares não sofreram ferimentos. Eles seguiram no outro veículo de transporte de valores da empresa.

  

Fonte Diário do Nordeste

Viatura da Polícia Militar de Barbalha capota durante diligências



Exatamente três meses depois um novo acidente foi registrado com viatura do 2º BPM por ocasião de diligências no combate ao crime na região do Cariri. Por volta das 08h30 min desta terça-feira a caminhonete Hilux de placas NRE-7952 pertencente à frota oficial do estado capotou às margens da Avenida Leão Sampaio. O acidente aconteceu na área do retorno perto do Posto Verdes Canaviais e, no momento, chovia bem em Barbalha.

A patrulha era comandada pelo Subtenente Feitosa com o apoio dos Soldados Nascimento e Renato e os três foram socorridos pelo Subtenente Iran que passava na hora em seu veículo particular. Os policiais militares são lotados na Companhia de Barbalha e foram avaliados no Hospital Santo Antonio, sendo que os três já receberam alta. No local do capotamento populares tentaram desvirar a viatura.

O último acidente com viatura da Polícia Militar no Cariri tinha ocorrido na tarde do dia 11 de janeiro, no cruzamento das Avenidas Virgílio Távora e Humberto Bezerra (Timbaúbas) em Juazeiro. A patrulha do RTA (Ronda Tático de Apoio) seguia para o bairro Aeroporto, a fim de reforçar o cerco a um jovem de 26 anos, acusado de crimes em Juazeiro e Várzea Alegre, que recebeu uma equipe da PM à bala na Vila São Francisco. No caminho, o motorista da viatura perdeu o controle de direção e bateu numa árvore.



Fonte Correio Pedrabranquense