Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 9 de abril de 2017

Câmera flagra momento em que policial da Lei Seca é morto


PMs revistavam dois suspeitos. Um deles reagiu e atirou. Veja o vídeo.

Rio - Uma câmera de segurança flagou o momento em que policial militar Anselmo Alves, de 37 anos, foi morto durante uma blitz da Lei Seca em Queimados, na Baixada Fluminense, na última terça-feira. Nas imagens é possível ver o agente abordando os suspeitos e sendo ferido. 
O PM Anselmo Alves foi morto em Queimados
Os policiais desconfiaram do comportamento dos suspeitos e fizeram a abordagem do trio. Durante a revista, Willian Cunha de Jesus sacou uma pistola calibre 9 mm e disparou contra os policiais. O sargento Anselmo Alves acabou morto e outro ficou ferido. Na troca de tiros, os policiais conseguiram atingir Willian, que morreu no local. 

De acordo com as informações, Mateus Anderson Guimarães, Willian e Luiz Felipe Monteiro da Conceição foram reconhecidos por roubarem um pedestre em Seropédica e um roubo a estabelecimento comercial em Nova Iguaçu.

As investigações constataram que o veículo usado pelo grupo era clonado. Os agentes também recuperaram três celulares roubados pelos bandidos, além de R$ 785,00 em espécie.

Alves deixou uma mulher e dois filhos.

Fonte: O Dia

Bandidos rendem piloto e roubam helicóptero em Canela (RS)



Um helicóptero foi roubado por bandidos neste sábado (8), em Canela, na serra gaúcha. A aeronave, de uma empresa de táxi aéreo, foi locada por dois homens. Depois de levantar voo, o piloto foi rendido pelos passageiros armados.

A polícia emitiu um alerta, já que havia a suspeita de uma possível tentativa de resgate de presos. Nesta tarde, o helicóptero foi localizado em Triunfo, município da região metropolitana de Porto Alegre, perto de penitenciárias de alta segurança.

Segundo o relato do piloto aos policiais, ele foi obrigado a rumar para Triunfo, onde pousou próximo a um armazém. De lá, sugiram outros dois homens fortemente armados.

Um dos assaltantes assumiu o controle da aeronave e decolou. Enquanto isso, o comandante rendido foi levado de carro a Porto Alegre, onde foi deixado em uma vila na zona norte.

Segundo uma fonte da Brigada Militar --a PM gaúcha--, dois helicópteros da corporação levantaram voo e foram em direção a Charqueadas. Na região, há uma série de presídios. A principal delas é a PASC (Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas), local que abriga os maiores criminosos do Estado.

Os policiais a bordo dos helicópteros avistaram a aeronave roubada no solo, ainda dentro do município de Triunfo. O aparelho passa por perícia.

O helicóptero roubado foi encontrado por volta das 15h40, sem as portas, alguns bancos e com cordas amarradas em sua fuselagem.

Conforme o depoimento do piloto rendido, depois de pousarem, um dos homens armados se dirigiu a ele com o rosto coberto e fez perguntas técnicas sobre a aeronave. Dentre as questões, ele queria saber se o veículo conseguiria voar com o peso de quatro pessoas de mais de 150 quilos.

A polícia ainda faz buscas na região. Enquanto isso, a guarda nas penitenciárias está sob alerta.

Fonte: Uol