Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Irmãos Batista compram jato executivo mais caro e rápido do mundo


Foto: Divulgação
 Após toda a polêmica envolvendo a divulgação de uma gravação do Presidente da República Michel Temer, os irmãos Joesley e Wesley Batista estão comprando o jato executivo mais rápido e caro do mundo. De acordo com o colunista Lauro Jardim, uma das empresas dos irmãos está adquirindo seu segundo jato G650, que vale em torno de US$ 74 milhões. O modelo pode transportar até 18 passageiros e tem a capacidade de viajar entre São Paulo e Nova York sem escalas.

Três pessoas morrem em acidentes de trânsito no interior do Ceará


Três pessoas morreram em três acidentes registrados neste último sábado (3), pela Polícia Rodoviária Estadual do Ceará, nas cidades de Trairi, Tianguá e Morada Nova. De acordo com informações, duas das vítimas eram motociclistas.

Segundo a PRE, o primeiro caso aconteceu no km 25 da CE-346, em Trairi. Ainda de acordo com relatos, Francisco Mário Barbosa de Oliveira, de 33 anos, morreu após o veículo que conduzia capotar várias vezes no trecho em questão.

Outro acidente aconteceu em Morada Nova, e vitimou o motociclista Francisco Adalto Nogueira Filho. Na ocasião, quatro veículos, incluindo a motocicleta, se envolveram na colisão registrada no km 72 da CE-265.

O terceiro acidente registrado, segundo na noite de sábado, aconteceu em Limoeiro do Norte, mais precisamente no km-137 da CE-187. A vítima, também motociclista, não teve o nome divulgado.


Fonte Cnews