Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Morador de rua foi morto a tiros na cabeça enquanto dormia nesta madrugada em Juazeiro


Morador de rua foi alvejado a tiros na cabeça (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Um homicídio foi registrado por volta das quatro horas da madrugada desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Segundo informações colhidas pela polícia, um morador de rua terminou executado com dois tiros enquanto dormia sobre um pano na Rua São Francisco na Praça Padre Cícero no centro da cidade. O mesmo não possuía documentos que permitissem a sua identificação.

Testemunhas disseram aos policiais militares que estiveram no local que a vítima estava no seu leito quando um homem parou um Gol de cor branca, desceu do carro e foi na direção do morador de rua tendo efetuado três disparos de revólver à queima roupa. Depois, retornou ao veículo e fugiu em alta velocidade não sendo localizado nas diligências feitas pela patrulha. O corpo foi levado pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Este foi o nono homicídio do mês de junho e o 66º do ano no município. O último tinha sido o cadáver encontrado por volta das 13 horas de segunda-feira na Rua Paizinho Sabiá no bairro Betolandia. O corpo estava em um terreno baldio completamente carbonizado, sem as pernas e amarrado com fios, cuja identificação só será possível através de exame de DNA.  
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário