Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mulher dopa grávida de oito meses, faz parto forçado e mata vítima


A vítima, identificada como Naiara Silva Costa, 22 anos, foi atraída pela suspeita com a promessa de que receberia roupas e um berço para a criança (Foto: Reprodução/Notícias ao Minuto)


A esteticista Suelen Coimbra do Carmo, 27 anos, que matou uma mulher grávida de oito meses para roubar o filho da vítima, confessou à polícia, nesta quinta-feira (29), que dopou a gestante antes de fazer um parto forçado, em Nerópolis, na Região Metropolitana do Goiânia. O bebê não resistiu e morreu. O crime aconteceu na última segunda-feira (26).

A vítima, identificada como Naiara Silva Costa, 22 anos, foi atraída pela suspeita com a promessa de que receberia roupas e um berço para a criança. “Ela estava buscando pessoas grávidas, ela queria um bebê a qualquer custo. A Naiara foi uma vítima em potencial, uma pessoa frágil que ela conseguiu seduzir”, afirmou a delegada responsável pelo caso, Azuen Magda Carvalho.

De acordo com informações do G1, a grávida foi achada morta e enterrada no quintal da esteticista no dia seguinte do crime, graças à denúncia de um vizinha de Suelen. O bebê, relatou a reportagem, foi encontrado em panos dentro de uma bacia sobre uma cama da casa da suspeita.
Investigação

A polícia investiga se houve a participação de uma segunda pessoa. Conforme a perícia, acrescentou a delegada, o corte na barriga foi feito com bisturi e de forma precisa. “Nós trabalhamos com a possibilidade de a autora ter recebido ajuda de outra pessoa por causa do corte, do estrangulamento e até porque não há marcas de que o corpo tenha sido arrastado e é difícil que ela tenha conseguido carregar a vítima sozinha até o quintal”, pontuou.
NoticiasaoMinuto

Câmara dos Deputados recebe denúncia contra presidente Michel Temer

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, encaminhou na manhã de hoje (28) e já foi recebida pela Câmara dos Deputados a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer e o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). 

A PGR acusa Temer e Loures (PMDB-PR) do crime de corrupção passiva, na investigação iniciada com base na delação do grupo J&F. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ligou Temer a Loures na denúncia, alegando que a mala de R$ 500 mil recebida por Loures de um executivo da JBS teria sido encaminhada sob a influência do presidente Temer.