Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Canindé

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado em Canindé, a 120,2 quilômetros de Fortaleza, na noite do sábado (24). De acordo com informações da Delegacia Regional de Canindé, Valdimiro Silva, já aposentado, estava na calçada da casa de um colega quando foi atingido por tiros.

O crime aconteceu próximo ao Centro de Canindé. As investigações preliminares apontam que Valdimiro estava supostamente jogando baralho com outros companheiros quando foram disparados os tiros contra o grupo de pessoas. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação nem a motivação do crime. A suspeita é de que o alvo não era o policial aposentado.


O sargento foi atingido e não resistiu ao ferimentos. Ele morreu ainda no local. Outra pessoa foi atingida pelos tiros, supostamente o alvo, e socorrida para um hospital, mas também não resistiu e morreu, segundo a delegacia. Não há informações sobre a identidade da segunda vítima. 

Após o crime, o suspeito de disparar os tiros fugiu em uma moto que havia ficado estacionada a alguns metros do local do assassinato. 

Moto emprestada
Ainda na noite do sábado, um homem foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência por suposto furto a uma motocicleta. No entanto, ele acabou confessando que emprestou a moto sem saber que seria usada em um crime. Ele foi ouvido e liberado em seguida. A Polícia continua em busca do assassino.


Fonte Tribuna do Ceará

Mulher diz que não consegue namorado por ser "muito bonita"



Cherelle Neille, de 26 anos, tem um desafio: arrumar um namorado.
Mas a moradora de Manchester (Inglaterra) está tendo grande dificuldade. Cherelle tem até a explicação: é "muito bonita".

A beleza, segundo ela, afasta e intimida os homens, que só a querem para aventuras.

A inglesa acredita que mulheres "normais" (nem bonitas, nem feias) são as que têm mais chance de um conquistar um relacionamento sério e duradouro.

"Com as mulheres comuns os homens têm que conhecer a personalidade delas, já que a beleza é mediana", afirmou a jovem, em reportagem do "Daily Mirror". "Comigo a atenção é inversa. Eles nunca me veem como uma pessoa", acrescentou.

Cherelle contou ao jornal que o último namorado só queria desfilar com ela e parecia só se importar em tirar fotos ao lado dela.

Além da vida amorosa, a beleza, diz Cherelle, tem impacto sobre as amizades.

"As garotas ficam com ciúme. Só tenho uma amiga", disse ela.

"Não quero ser menos bonita, apenas desejo que os homens me tratem de outra forma. Acho que há um sério problema na sociedade quanto à forma como os homens tratam mulheres bonitas", finalizou.