Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de junho de 2017

Idoso de 85 anos impede assalto ao aplicar voadora e imobilizar ladrão; veja o vídeo


post-feature-image

Um idoso de 85 anos impediu um roubo, na tarde desta terça-feira, em uma das ruas mais movimentadas de Ribeirão Preto, ao reagir ao assalto e aplicar uma voadora no suposto ladrão, que foi parar no hospital e acabou preso. Bem humorado, o "vovô MMA", como foi chamado por populares, sofreu ferimentos leves e se diz "pronto para a próxima".

O aposentado Adauto Martini tinha acabado de comprar dois celulares e parou em uma salgaderia da rua Duque de Caxias para tomar um refresco. Ao sair do local, o desempregado José Roberto Rodrigues, 42, tentou roubar a sacola onde estavam os aparelhos eletrônicos. Ele conseguiu retirar os objetos das mãos do aposentado e se preparava para fugir, quando foi surpreendido.

Ao perceber a ação do homem, o aposentado decidiu interferir. "Eu vi que ele era grandão e que eu não iria conseguir alcançá-lo na corrida, então eu pulei e dei um chute nele no ar", contou, ao UOL. "Voei um dois metros e grudei no pescoço dele. Do jeito que grudei, caí com ele e o imobilizei no chão", relembrou.

A LUTA

Rodrigues entrou em luta corporal com o aposentado e tentou fugir, mas acabou cercado por populares. Ele fraturou o joelho na queda e precisou de atendimento médico. "Bati o joelho, saiu tudo do lugar. "Eu queria pegar uma sacola de salgadinhos que ele estava carregando e comer, não o celular", alegou. A polícia, entretanto, não acredita na versão e ele foi indiciado pelo roubo dos telefones.

O bancário José Araújo Casanova, 39, passava pelo local e observou a cena. Ele conta que ajudou a imobilizar o assaltante e que ficou surpreendido. "Quem vê o senhorzinho que derrubou ele, não acredita. É magrinho, parece frágil, mas acertou em cheio o rapaz", contou.

Rodrigues foi atendido no Hospital Santa Lydia e liberado no fim da tarde de ontem. Ele foi enviado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanece. 

Já o aposentado, bem-humorado, informou que está pronto pra outra. Ele teve escoriações e lesões na pele e recebeu atendimento médico no mesmo hospital para onde o assaltante foi levado "Eu tive uns machucadinhos, mas, se vier bandido de novo, eu dou outra nele", disse, rindo. "Estou pronto pra próxima", falou, entre risadas.
Créditos: Uol Notícias

Saiu para o baile Funk, deixou as crianças em casa e teve a cabeça raspada por bandidos; veja o vídeo


post-feature-image

Um vídeo que esta circulando na internet e que já tem mais de 2 milhões de visualizações mostra uma  garota  já mãe  que deixou seus filhos em casa para ir  ao baile funk.

Ainda não se sabe ainda se o castigo de a  garota ter a cabeça raspada foi por ter deixado as crianças em casa e  ter ido para o baile funk ou se foi por algum outro motivo, mas o vídeo os garotos repetem varias vezes ” para aprender a não deixar os meninos em casa”. Além da cabeça totalmente raspada a mulher também teve as sobrancelhas raspadas!

O fato aconteceu no Bairro :Santa Rosa,Cidade :Campos dos Goytacazes (RJ) e foi uma forma de punição pelo que a mulher fez com os filhos, já pensou se essa moda pega?

E você o que acha da atitude dos homens que fizeram isso  e da atitude da mulher em deixar as crianças em casa para ir ao baile funk? comente ai em baixo, deixe sua opinião e compartilhe.
 
Reproduzido por MassapeCeara.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário