Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de junho de 2017

Colisão frontal deixa duas mulheres mortas e três crianças feridas



Colisão frontal deixa duas mulheres mortas e três crianças feridas na PI-113 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Colisão frontal deixa duas mulheres mortas e três crianças feridas na PI-113. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma colisão frontal resultou na morte de duas pessoas e deixou outras cinco feridas, entre estas três são crianças, na manhã deste último sábado (24). O acidente aconteceu no KM 12 da PI -113, logo após ao posto da Polícia Militar na região do Povoado Santa Teresa, Zona rural de Teresina.

Segundo o sargento Lindon Johnson, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), duas mulheres não resistiram ao impacto da colisão e morreram.

“Uma das vítimas era passageira da caminhonete e a outra era motorista do carro de passeio. E as crianças que ficaram feridas estavam no veículo menor, duas eram filhas da motorista e um sobrinho. As crianças tinham 4 anos, 1 ano e meio e 7 anos. Elas foram levadas para o hospital conscientes”, contou o sargento.

A caminhonete estava sendo conduzida pelo ex-prefeito de Batalha, Antônio Lages que estava na companhia da esposa, a ex-prefeita Teresinha Lages, os dois tiveram ferimentos leves. E a passageira que faleceu era uma funcionária deles que chegou a ser retirada com vida do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia não soube informar o que ocasionou o acidente, mas de acordo com militar, a condutora do carro de passeio invadiu a preferencial batendo de frente com a caminhonete que seguia no sentido contrário. 


Fonte G1

Menor tatuado na testa passa pela 1ª sessão para remover frase `eu sou ladrão e vacilão´


Garoto teve a testa tatuada no início do mês (Foto: Reprodução)


O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada à força no início deste mês, como punição porque teria tentado furtar uma bicicleta no ABC, passou neste sábado último (24),pela primeira sessão para remoção da frase ‘eu sou ladrão e vacilão’. A informação foi confirmada ao G1 pela clínica de reabilitação onde o menor faz tratamento contra o vício do crack e álcool na Grande São Paulo.

“Começou hoje [sábado]. Já fizeram a primeira sessão, tá?! Ela [a responsável pela remoção] já fez. Nós vamos acompanhar com pomada, não pode tomar sol, tá bom? Mas já começou a primeira sessão. Foi hoje lá”, disse Sérgio Castillo, diretor terapêutico da clínica Grand House, em Mairiporã, responsável por tratar gratuitamente do garoto.

Segundo Castillo, uma clínica de estética de São Bernardo do Campo também se comprometeu a remover de graça a tatuagem feita no adolescente. Como o menino está em abstinência, por questões de segurança, a recomendação foi que ele passasse pelas sessões de laser em Mairiporã. Ao todo, ele deverá ser submetido a dez sessões, sendo uma por mês. A expectativa é que a inscrição seja removida até março de 2018.

O menor foi internado no dia 13 de junho na clínica particular de Mairiporã. Ele deverá ficar até o fim deste ano para se reabilitar da dependência química. Ainda de acordo com a Grand House, a pedido da proprietária da clínica que cuida da remoção, o nome da empresa não está sendo divulgado.

O menor foi tatuado no dia 9 de junho em São Bernardo pelo tatuador e músico Maycon Wesley Carvalo dos Reis, de 27 anos. O vizinho dele, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, filmou. 

Com a divulgação e compartilhamento do vídeo nas redes sociais, a Polícia Civil prendeu os dois homens em flagrante. Os dois confessaram ter tatuado e filmado o menor como forma de puni-lo porque ele queria furtar a bicicleta adaptada de um deficiente físico.

Maycon e Ronildo foram indiciados por tortura, mas o Ministério Público (MP) não concordou com a investigação policial e denunciou os dois à Justiça pelos crimes de constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça. As defesas dos dois acusados deverá pedir a liberdade deles para que respondam soltos pelo que fizeram.

Os agressores e o dono da bike moram numa pensão no centro de São Bernardo, onde o menor foi levado após desaparecer no dia 31 de maio. Ele só foi encontrado no dia 10 de junho, um dia após ter a testa tatuada.

Segundo o 3º Distrito Policial (DP) de São Bernardo, Maycon e Ronildo pegaram o menor na pensão da Rua Jurubatuba. Lá, prenderam o garoto numa cadeira. Rindo, Maycon tatuou a testa da vítima. Ronildo, que parecia se divertir com a situação, filmou. 
 

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário