Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dudu Camargo é promovido e deve ganhar programa de auditório

Silvio Santos, ao que parece, está adorando as polêmicas envolvendo Dudu Camargo. Tanto que resolveu promovê-lo dentro do SBT, segundo informações do “TV Fama”, da RedeTV.
A ideia é dar um novo programa de entretenimento para o jovem de 19 anos. O apresentador do “Primeiro Impacto” deve ganhar uma atração de auditório. Silvio quer transformá-lo no novo Gugu Liberato da casa.
No início desta semana, Dudu foi convocado para uma nova gravação no “Programa Silvio Santos” ao lado de Maisa Silva. A atriz, inclusive, ficou tão chateada com o reencontro que saiu chorando.
O fato é que Dudu é sensação na mídia nos últimos dias. O pupilo de Silvio concedeu diversas entrevistas e teve alta exposição em TV, rádio, internet, impresso e mídias sociais.

Pai e filho mortos em frente à igreja


Pai e filho foram executados com diversos disparos de arma de fogo, na tarde de ontem, na Rua José Pedra, no bairro Parque Dois Irmãos. Conforme testemunhas, as vítimas estavam em frente a uma igreja, na calçada da casa onde residiam, quando foram surpreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, foram mortos Joeldo Alves Maciel, 40; e Jean Cordeiro Maciel, de idade não revelada. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e constatou que a maior parte dos disparos atingiu as vítimas na cabeça.
Informações preliminares dão conta que pai e filho teriam envolvimento com crimes de pistolagem. A partir de depoimentos de populares, a Polícia investiga a hipótese das vítimas serem matadoras de aluguel. Por isto, uma das linhas de investigação é que o duplo homicídio tenha sido motivado por vingança.
Ainda conforme testemunhas, as mortes foram premeditadas. Há três dias, dois homens trafegavam pelo local, em um veículo Chevrolet Agile, e perguntavam por Joeldo e Jean. No início da tarde de ontem, os mesmos suspeitos teriam passado pela Rua José Pedra e recebido a informação que pai e filho estavam em casa.
Minutos depois, dois homens em um veículo Fiat Punto, de cor branca, se aproximaram da calçada onde estavam pai e filho, desceram armados com pistolas e dispararam várias vezes.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Pefoce e Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos para iniciar as investigações do caso. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi capturado.
Fonte: Diário do Nordeste