Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 27 de junho de 2017

Em Brejo Santo, radialista morre após ataque de abelhas


     post-feature-image

Ele foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um radialista de 59 anos morreu neste domingo (25), após ser atacado por abelhas no município de Brejo Santo, Região do Cariri do Ceará.

De acordo com o amigo da vítima Ediomar Peixoto, José Bezerra Lucena, conhecido como Zé de Juarez, estava em um sítio com amigos e familiares quando foi atacado por abelhas italianas.

Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu depois de duas horas. "Pelo que soube de outros amigos e também de familiares, é que ele tentou salvar uma pessoa e acabou atacado".

Ainda segundo Ediomar, o corpo do radialista está no Instituto Médico Legal de Barbalha e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira. Ediomar contou também que vai conversar com delegado da Delegacia Municipal de Barbalha (20° Região) para saber como foi o acidente.

Zé de Juarez era locutor da Rádio Padre Pedro FM. Zé de Juarez também trabalhava na Sociedade Anônima de Água e Esgoto de Brejo Santo (SAAEBS).
Créditos:  G1

Jovem de 18 anos morre após perder a virgindade em motel


post-feature-image

Bianca Monteiro, de 18 anos, morreu ao lado do namorado em um motel em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A jovem, segundo a polícia, passou mal após a primeira relação sexual e morreu em decorrência de uma crise convulsiva.

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o casal teria ido ao motel para comemorar uma conquista da jovem: Bianca havia feito o vestibular da segunda fase do curso de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A Polícia Civil do Paraná informou que a jovem estava acompanhada do namorado, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, quando teve uma crise convulsiva. Apesar de ter recebido atendimento de emergência, ela não resistiu.

“Ela era virgem. Essa foi a primeira vez dela, conforme o namorado falou e a mãe confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do motel, quando a menina começou a passar mal. Ela (Bianca) estrava trêmula e repuxando a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, chegou a prestar socorro e a reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu”, disse o delegado.

 O namorado de Bianca foi levado até a delegacia para prestar depoimento, após a morte. Mas, ele foi liberado depois que uma análise preliminar de legistas determinou que a jovem sofreu uma arritmia cardíaca. Ele relatou ao delegado que eles não haviam consumido drogas ou bebida no motel, mas a polícia afirmou ter pedido exames para confirmar o que ele disse. A policia segue investigando o caso
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário