Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 20 de junho de 2017

Mulher choca ao comentar morte de cantora: “Pecadora nordestina!”

A tragédia que envolveu a morte cantora de forró Eliza Clivia na última semana não gerou apenas solidariedade da parte do público. Na internet, houve quem destilasse ódio ao comentar o caso.

Em notícia divulgada pelo Jornal Extra, por exemplo, uma internauta chocou ao se mostrar aliviada com a morte da ex-vocalista do Cavaleiros do Forró. “Menos uma pecadora nordestina no mundo! Vivia no pecado em festas onde a luxúria tomava conta e agora recebeu o castigo merecido. Tenho pena não! Deus não dorme pune os que afrontam contra ele. Foi tarde!”, escreveu a mulher, deixando outros internautas consternados.

O comentário foi duramente reprovado por outros leitores e uma fã chegou a dizer que a moça vai morrer envenenada com o próprio veneno, além de destacar que ela está ‘pagando’ de crente e envergonhando quem realmente é fiel e temente ao Senhor.

A cantora paraibana de 37 anos, e seu marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana. O corpo da cantora foi velado em Livramento, na Paraíba, em uma cerimônia aberta ao público neste último domingo (18).

Com câncer já em estado avançado, Marcelo Rezende desiste de quimioterapia



O apresentador Marcelo Rezende, que foi diagnosticado com câncer, optou por fazer dieta sem carboidratos, mas rica em proteínas e gorduras, com objetivo de “matar as células de fome” e, assim, reduzir o fornecimento de glicose.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o veterano está muito contente com esse tratamento alternativo, por isso, abandonou a quimioterapia. Essa dieta difundida por Lair Ribeiro, cardiologista e nutrólogo, indica que as células cancerígenas só se alimentam de açúcares. Assim, os tumores regrediriam quando a glicose é cortada.

Ainda de acordo com a publicação, Marcelo revelou para amigos que prefere se arriscar nessa dieta e que não vai voltar a fazer o tratamento especializado, no caso a quimioterapia utilizada na maioria dos casos.

Para quem não sabe, Rezende chegou a fazer apenas 1 sessão de quimioterapia quando descobriu o câncer em abril deste ano. De lá pra cá, ele segue apostando na internação em um retiro espiritual e uma dieta alternativa.

 
Fonte TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário