Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Estacionamento Zona Azul volta a funcionar hoje, em Crato


Com o objetivo de facilitar a mobilidade ao trânsito do centro da cidade e melhorar a vida dos cidadãos cratenses, o estacionamento rotativo Zona Azul volta a funcionar hoje (30), na cidade do Crato. O centro da cidade terá 535 vagas na categoria Zona Azul (carros) e 36 vagas na categoria Zona Marrom (veículos de carga e descarga). O DEMUTRAN realizou na manhã de ontem (29), uma reunião com o diretor do departamento, Daniel Aquino Viana, sobre o funcionamento e manutenção da Zona Azul, com os credenciados e interessados. Na oportunidade, o departamento de trânsito deu continuidade ao credenciamento de pessoas físicas e jurídicas interessadas na venda dos bilhetes do Zona Azul, com valor de R$ 2,00 pelo tempo de 2 horas. De acordo com Daniel Aquino Viana o credenciamento pode ser feito na própria sede do DEMUTRAN, Av. Perimetral Dom Francisco, 220 - São Miguel, no horário de 8h às 14h. Os documentos necessários para se credenciar são RG, CPF e comprovante de residência para pessoas físicas e CNPJ, RG, CPF e comprovante de residência para pessoas jurídicas.

HOMICÍDIO CULPOSO - Durante vídeo de pegadinha, youtuber mata namorado ao vivo


A youtuber norte-americana de 19 anos, Monalisa Perez, atirou no namorado enquanto ele segurava uma enciclopédia à altura do peito durante transmissão ao vivo em seu canal na rede social. Pedro Ruiz, de 22 anos, morreu imediatamente, e ela foi levada a uma prisão do Estado de Minnesota (norte dos EUA), acusada de homicídio culposo.
Momentos antes, Monalisa havia escrito no Twitter: “Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”. O casal mantinha um canal na rede social onde gravava vídeos com pegadinhas um com o outro.
De acordo com o inquérito do caso, depois do tiro, a jovem chamou o socorro e ligou para a polícia. Mas ele morreu no local.
Monalisa é mãe de uma menina e estava grávida de Ruiz. Após o ocorrido, o canal no youtube registrou um grande aumento de visualizações dos vídeos do casal.