Web Radio Cultura Crato

sábado, 17 de junho de 2017

Reboque se solta de carro e atinge 4 meninas de forma violenta em Itarema; veja o vídeo


post-feature-image

Estudantes atingidas foram encaminhadas a hospital. Apesar do impacto, elas não sofreram ferimentos graves.

Um reboque se desprendeu de um carro, na cidade de Itarema, a 216 quilômetros distante de Fortaleza, e atingiu de forma violenta quatro meninas que estavam andando na calçada, e também duas motocicletas estacionadas. O caso aconteceu no dia 8 de junho, mas só agora ganhou repercussão depois que o vídeo de câmeras de segurança caiu nas redes sociais.

A imagem é forte. As estudantes atingidas foram encaminhadas ao hospital da cidade. Apesar do impacto, elas não sofreram ferimentos graves e já estão em casa.

Uma das garotas atingidas postou nas redes sociais informações sobre o susto. “Gente, infelizmente esse fato foi comigo e minhas amigas. Estou aqui pra dizer que estamos todas bem, não foi nada grave. Estamos todas em casa e logo voltaremos a nossa rotina”, afirma.
Créditos: Tribuna do Ceará

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro


post-feature-image

Morreu na tarde desta sexta-feira (16), vítima de um acidente de carro, a cantora Eliza Clívia. Ela estava em um veículo de passeio que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento da cidade de Aracaju, Sergipe.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital sergipana.

Eliza Clívia

Eliza estava na cidade para um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda da qual fez parte e a projetou no ritmo. Ela se desligou recentemente da banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo.

A cantora chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte.

Um integrante da banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, que também era seu namorado, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”.
Créditos: Diário de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário