Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de junho de 2017

"Na hora que vi o cara derrubar minha irmã, meti a porrada mesmo" diz Simone


Simone e Simaria estão fazendo sucesso em todo o Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria passou apuros em um show na cidade de Amargosa, Bahia, nesse domingo, 25. Um homem invadiu o palco e derrubou a cantora. Sem pensar, Simone partiu para cima do suposto fã e revidou com um soco.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda, quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? cheira, miséria, que eu estou cheirosa”, brincou Simone. “E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada”, disse Simaria.

Após o ocorrido, Simaria discursou para os fãs. “Eu não sei nem o que dizer, eu estou tremendo”, confessou. “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simaria sabe que quando a gente pode tem oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer”, desabafou. “A mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der vocês vão ter um abraço nosso com certeza, a gente é de vocês”, concluiu.

Confira vídeo
  
  


Fonte O Povo

Na Bahia, Homem derruba Simaria no palco e Simone revida com um soco; vídeo




Um homem invadiu o palco do show de Simone e Simaria na cidade de Amargosa, na Bahia, no último domingo (25). O invasor derrubou Simone, e Simaria revidou com um soco no suposto fã.

"Que absurdo!", comentou Simaria. "Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que... Eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda".

Polícia Civil incinera 2,5 toneladas de drogas em Caucaia


Aproximadamente 2,5 toneladas de drogas foram incineradas na manhã desta segunda-feira (26). Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a ação aconteceu por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em uma cerâmica localizada no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A data para a incineração foi escolhida nesta segunda em referência à celebração do Dia Internacional de combate ao uso e tráfico de drogas. O montante incinerado é proveniente de apreensões realizadas desde 2012.

Há menos de uma semana, a DCTD fez a maior apreensão de drogas deste ano, e a segunda maior da história do Ceará, por meio da Polícia Civil. Na ocasião, foram 1,2 toneladas de maconha foram retiradas de circulação e um homem preso.


Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário