Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Claudia Leitte anuncia ‘novo nome’ para turnê e fãs reclamam


A cantora Claudia Leitte (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)


Claudia Leitte anunciou uma novidade nesta quarta-feira que não agradou seus fãs. A cantora publicou uma foto em seus perfis nas redes sociais e avisou na legenda que decidiu não usar mais seu sobrenome na divulgação de sua próxima turnê. “Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem ‘Leitte’! Não é massa? O que vocês acham? #claudia”, escreveu.

Nos comentários, porém, os fãs foram sinceros e disseram que não acham nada “massa” a decisão. “Não acho que tenha necessidade. Claudia Leitte é um nome forte e sua marca depois que saiu do Babado Novo. EU prefiro CLAUDIA LEITTE!”, disse um no Facebook. “Sinceramente não tô mais entendendo essa carreira de Claudia, tá muito difícil de compreender, tá bagunçada. ‘Leitte’ é praticamente parte do nome artístico, se tirar vai ficar um nome avulso. Enfim, boa sorte!”, escreveu outro.
Fonte: Veja

Acidente com ´pau de arara´ deixa cinco mortos


Acidente deixou cinco mortos na PI-213 (Foto: Reprodução/G1)


Cinco pessoas ainda não identificadas morreram em um grave acidente com uma caminhonete e uma moto no início da manhã desta quinta-feira (29), na PI-213, altura do município de Cocal, 268 km ao Norte de Teresina. Segundo o policial civil Valter Brune, a polícia vai apurar o transporte de 12 pessoas no ´pau de arara´. O condutor pode responder por homicídio doloso qualificado.

De acordo com o policial, o veículo seguia na estrada quando um dos pneus estourou, o carro bateu de frente com uma motocicleta e saiu da rodovia. O condutor da moto morreu na hora, além de mais quatro pessoas da caminhonete.

"Os pneus estavam completamente carecas e fazendo o transporte de forma irregular, na carroceria do famoso ´pau de arara´. As pessoas vêm do interior dos municípios para a cidade e pagam barato por esse transporte, mas o condutor assume todo o risco quando usa um veículo velho, com pneus lisos e as pessoas sendo levadas de forma irregular", declarou.

Ele destacou que um inquértio será instaurado para apurar as responsabilidades sobre o acidente.

Além dos cinco mortos, que não portavam documentos e ainda não foram identificados, há oito feridos, alguns em estado grave que foram conduzidos pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí. Outros foram levados ao Hospital Municipal Joaquim Vieira de Brito, em Cocal.

O policial civil disse que o acidente poderia ter sido ainda mais grave, porque a caminhonete transportava botijões de gás que poderiam ter explodido na colisão.

"Teríamos um local de acidente ainda mais triste, mas felizmente não explodiram. Mesmo assim, esse transporte de botijões será apurado. A situação estava totalmente irregular", declarou.

Samu, Instituto Médico Legal e Polícia Civil estiveram no local. Os corpos dos mortos serão conduzidos ao IML de Parnaíba.
G1