Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Imagem forte - Zagueiro do Acre tem fratura impressionante no nariz após 'lance normal'

Alexandre Lima, zagueiro da Adesg sofre fratura no nariz, após lance normal em duelo do Acreano Sub-20 (Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal)
Alexandre Lima, zagueiro da Adesg sofre fratura no nariz, após lance normal em duelo do Acreano Sub-20

Um lance normal no início do primeiro tempo do duelo entre Adesg e Atlético-AC, válido pelo encerramento da primeira rodada do Campeonato Acreano Sub-20, na Arena da Floresta, em Rio Branco, na noite da última terça-feira (20), tirou o zagueiro Alexandre Lima do campo precocemente. Após ser atingido por chute , em lance considerado "normal", o jogador sofreu fratura no nariz e foi encaminhado ao Hospital De Urgência e Emergência De Rio Branco (Huerb).
Segundo a direção do clube, o atleta passou por procedimento para realocar o nariz, pois o raio-X facial não indicou a necessidade de cirurgia. Alexandre segue internado na unidade hospitalar em observação, aguardando nova avaliação médica, mas ficará afastado dos gramados por 15 dias.
A partida terminou com vitória de 1 a 0 do Atlético-AC, válida pela primeira rodada do Campeonato Acreano Sub-20. A Adesg volta a jogar neste sábado (24), às 15h (do Acre), novamente na Arena da Floresta, em Rio Branco, contra o Vasco-AC.

Aeronave da Ciopaer socorre casal preso as ferragens em Caririaçu (CE)

Duas pessoas ficaram feridas nesta manhã (22) em um acidente de trânsito na Rodovia Padre Cícero (CE-060), entre os municípios de Caririaçu e Juazeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da camionete teria saído da pista e caído em uma ribanceira ao perder o controle do veículo. 
O condutor seguia viagem de Fortaleza com sua irmã. Ambos ficaram presos nas ferragens do automóvel e foram retirados com apoio do Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a mulher pelo helicóptero Fênix 02, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. 
As vítimas estão conscientes. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, que não tiveram suas identidades reveladas, estão conscientes e não correm risco de morte.

DN Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário