Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Soldada dá risada após quase levar um tiro no rosto em troca de tiros com Estado Islâmico; veja o vídeo


post-feature-image

Imagens de tirar o fôlego, postadas nas redes sociais na última terça-feira (27), registraram o exato momento em que uma combatente das forças antiterroristas teve a sorte de escapar, por míseros centímetros, de ter a cabeça perfurada por um tiro do inimigo.

As imagens foram captadas durante troca de tiros dentro da cidade de Raqqa, no olho do furacão da guerra da Síria.

A pessoa que compartilhou primeiro as imagens no Twitter informa que a combatente é uma soldada curda, que compõe a coalisão militar contra os radicais do Estado Islâmico (EI).

O perfil na rede social escreveu que a imagem é resultado da batalha de snipers (atiradores de elite), dentro do município de Raqqa. O texto, ilustrado pelos desenhos de mãos em oração, ainda agradece a Deus pelo fato do soldado do Estado Islâmico ter errado a mira. E finaliza as legendas dos vídeos exaltando as soldadas curdas, “que não conhecem o medo”.

O conteúdo primeiro foca a soldada, que aparece debruada numa janela, mirando e disparando contra o inimigo. Na sequência registra-se o momento em que ela é quase atingida por uma bala vinda do lado oposto. O tiro acabou atingindo uma parede, muitíssimo perto da cabeça da atiradora. A distância não é superior a dez centímetros.

O momento de quase morte poderia tê-la paralisado. Mas isso não aconteceu! Ela não demonstrou estar assustada em ver seu fim de perto. Pelo contrário, se abaixou e começou a dar risada. Seria uma reação nervosa? Pode ser, pois há pessoas que quando em situação extrema reagem sorrindo, mas por dentro estão tremendo.
Créditos: Portal news365

Comovente: Pais levam filha "desenganada dos médicos" a conhecer a cova para que ela não tema a morte; assista o vídeo


Zhang Liyong e sua esposa fizeram tudo o que puderam para manter o pequena Xinlei viva. A família esgotou suas economias pagando o tratamento da filha de dois anos de idade, diagnosticada com "Talassemia", uma doença potencialmente mortal.
Heartbroken Zhang, da cidade de Neijiang, sudoeste da China, cavou o túmulo para protestar contra a situação angustiante da família.
Ele disse a Pear News : "Pedimos emprestado dinheiro a muitos, mas eles não estão mais dispostos a nos emprestar mais".
Agora ele traz a filha de dois anos para jogar e descansar no túmulo todos os dias para "familiarizá-la com o seu futuro espaço de enterro", então ela não estará com medo quando chegar a hora.
Ele acrescentou: "Eu só poderia criar essa ideia e trazê-la para jogar neste lugar.
"Aqui é onde ela descansará em paz. Tudo o que posso fazer é acompanhá-la todos os dias ".
O casal está tendo outro filho para obter o sangue do cordão umbilical para um transplante para salvar Xinlei
.***** Informações com: The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário