Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fã que derrubou Simaria coloca culpa em seguranças da cantora


José Orlando, conhecido como Nina, de 21 anos, se tornou o assunto do momento. Morador de Amargosa, no interior da Bahia, ele não resistiu e invadiu o palco do show das irmãs Simone e Simaria, no último domingo (25), na cidade onde mora.

A atitude gerou uma grande confusão,pois ele acabou derrubando Simaria. Em resposta, Simone deu um soco nele. "Foi no calor da emoção", justificou, em entrevista ao BNews.

Porém, para Nina, toda confusão foi causada pela truculência dos seguranças da cantora, que ao tentar evitar sua aproximação, acabou causando a queda de Simaria.

"Eu consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular", disse. 

Questionado sobre o que lhe motivou a subir no palco, Nina explicou que foi a emoção de vê-las pela primeira vez. "Eu me arrisquei. Subi em uma caixa de som e pulei para o palco com risco de cair", detalhou, ao dizer que contou com a ajuda do seu cunhado. "Eu nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti", destaca, ressaltando que acompanha a dupla há anos.

Nina ainda falou sobre a reação de Simone. "Eu quando vi ela se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar. Mas não foi o que pensei". A cantora, que lamentou o ocorrido nas redes sociais, acabou agredindo o jovem com um soco. "Eu não percebi que tinha sido um murro. Senti um baque. Só depois que fui ver", contou sem julgar a atitude da sua ídola.

No entanto, o jovem não esconde a tristeza ao falar como foi tratado pelos seguranças. "Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu".

Apesar de toda a repercussão, o rapaz afirma que faria tudo outra vez. "Fiquei triste por não ter conseguido e ter acontecido tudo isso. Mas, faria de novo. Valeu a pena".

Agora, Nina sonha com a oportunidade de reencontrar as cantoras. "Eu queria encontrar elas de novo, explicar o que aconteceu, conhecer. Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão".

Tem multas? Estado anuncia 80% de desconto no Detran; veja regras





A partir da próxima segunda (3), quem possuir multas até dezembro de 2015 poderá solicitar desconto de 80%. Além do abatimento, a dívida poderá ser parcelada em até 10 vezes.

“Quem possuir multas de até 1.000 Ufirce, cerca de R$ 4 mil, poderá pagar só 20% do valor para ficar livre da dívida e regularizar a situação. Ou seja, só precisará pagar R$ 800,00”, exemplificou o governador Camilo Santana através do perfil pessoal no Facebook.

Para participar do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do Detran-CE, é necessário acessar a página oficial do órgão a partir do dia 3 de julho e solicitar participação no programa. O desconto é válido até o fim do ano.

"Não vale para Seguro Obrigatório, nem Licenciamento. Toda outra multa, sim”, ressaltou Camilo.


Fonte Diário do Nordeste