Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de junho de 2017

Mãe tranca filhos no carro para dar 'lição' e crianças morrem


Duas crianças - uma menina de dois anos e um menino de um ano - morreram dentro de um carro na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, nos Estados Unidos. A mãe é acusada de ter trancado os filhos no carro para 'ensinar uma lição', segundo a NBC.

O caso aconteceu no final de maio, mas a mãe, Cynthia Marie Randolph, de 24 anos, foi presa na sexta-feira (23).

Segundo a polícia, Juliet e Cavanaugh morreram devido à exposição ao calor e foram encontradas dentro do carro em frente a casa da família.

Cynthia contou duas versões diferentes sobre o que aconteceu à polícia. Na primeira versão, a mãe disse que estava lavando roupas, enquanto as crianças brincavam do lado de fora. A mãe afirmou que, depois de ficar meia-hora sem ouví-los, descobriu que os dois haviam se trancado dentro do carro. Ela disse que quebrou a janela e pediu ajuda.

No entanto, ao ser presa, Cynthia confessou que trancou os filhos dentro do veículo propositalmente. "Quando eles se negaram a sair do carro, a acusada disse que fechou a porta para ensinar uma lição a Juliet, pensando que ela poderia sair do carro, junto com seu irmão", relata um documento da polícia.

Ainda segundo o depoimento, a mãe teria entrado em casa, fumado maconha e dormido durantes horas. Quando acordou, Cynthia encontrou os filhos inconscientes e quebrou o vidro do carro para fazer parecer que houve um acidente.

Fonte: Notícias ao Minuto

Filhote de ovelha 'meio bicho, meio homem' provoca pânico em vilarejo na África do Sul


Foto: Reprodução/ Twitter/ Neal Collins
 O nascimento de uma criatura “meio bicho, meio homem” assustou moradores do vilarejo de Lady Frere, na África do Sul. De acordo com o jornal Sun, por causa disso, a população local está convencida de que foi alvo de bruxaria. Para os moradores, o filhote da ovelha foi “enviado pelo diabo”. Devido ao pânico que se instalou na região, especialistas foram enviados à localidade. Lubabalo Mrwebi, diretor de Serviços Veterinários da província Eastern Cape, tranquilizou os cerca de 400 moradores de Lady Frere: a criatura tem aspecto humano, mas nenhum órgão humano. De acordo com ele, o que causou o aspecto incomum foi o fato de a ovelha ter tido uma grave infecção durante o início da gestação, o que levou à deformação do filhote, nascido morto. "Ovelhas têm 28 pares de cromossomos, os humanos têm 23. É importante acabarmos com o mito de que a união entre as duas espécies gera uma forma de vida viável", comentou Lubabalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário