Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 26 de junho de 2017

"Poderoso" Palocci fez ameaça com delação, diz Moro

Em 20 de abril, Palocci prestou depoimento a Moro
Na sentença em que condenou o ex-ministro Antonio Palocci (PT) e outras doze pessoas, o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, justificou a prisão preventiva do petista e ainda mostrou que, pelo fato de ele ser "poderoso", estaria ameaçando outras pessoas ao dizer que poderia apresentar fatos novos aos investigadores.

Ex-ministro dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (Fazenda) e Dilma Rousseff (Casa Civil), Palocci foi condenado a 12 anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Uol

Delegado é vítima de arrastão em estrada em Quixeramobim


Um grupo criminoso praticou arrastão em uma estrada carroçável no município de Quixeramobim, a cerca de 200 km de Fortaleza, na noite de sábado, 24. De acordo com a polícia do município, o delegado André Firmino, da delegacia de Quixeramobim, foi uma das vítimas da ação criminosa. A estrada liga os distritos de São Miguel e Santa Isabel, onde acontecia uma festa junina.

O inspetor Carlos Vieira informou que a ação aconteceu por volta das 22h, quando o grupo realizou as abordagens a veículos que passavam pelo local. Ainda segundo o inspetor, a polícia de Quixeramobim está em diligência com apoio da polícia regional de Quixadá, em busca dos criminosos.

Na ação, o grupo teria roubado a arma do delegado André Firmino, e abandonado e incendiado um veículo modelo Hilux. A polícia ainda não confirmou as informações. 



Fonte O Povo